Páginas

16 fevereiro, 2016

Marcas...

Pra mim, amizade tem mais a ver com o que o outro me faz sentir do que necessariamente com o que ele pode me dar. Não conto meus amigos pelos benefícios que me trouxeram, mas por como me fizeram sentir privilegiada, pelo quanto me acrescentaram. As fases mudam, os amigos mudam, a gente muda. O passado não. A amiga da bagunça da infância será sempre a mesma, os conselhos do amigo confidente da adolescência já foram dados, a parceria nas farras da faculdade já aconteceram. Tempo nenhum será capaz de apagar. Distância nenhuma afasta as lembranças. Amigo de verdade deixa marcas. E uma marca ninguém pode tirar de você!

(Fernanda Gaona)



9 comentários:

  1. Olá Clau
    Que postagem linda sobre amizade. Você é uma amiga virtual que tem acrescentado preciosidades na minha vida, obrigada. Um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Os amigos contamos nos dedos e os poucos que ficaram são amigos de verdade.
    Adorei Clau,principalmente por você ser uma grande amiga.
    Bjs Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Marcas e amizades... Há vários tipos de amigos, alguns são preciosos demais! Como é bom contar com pessoas queridas nas alegrias e durezas da vida!!

    Texto ótimo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. São marcas tão lindas deixadas que os anos nunca apagam! Lindo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  5. As marcas deixadas pelos amigos e infância e adolescência ficam para sempre. E devo dizer que algumas dessas amizades perduram até hoje. Não sei, existe uma cumplicidade que apesar das distâncias se mantém inalterável.
    xx

    ResponderExcluir
  6. Lindo e verdadeiro.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. E como deixam!! São marcas felizes, que nos acompanham por toda a vida, assim como a própria amizade. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Clau,

    Aqui em baixo que ninguém nos lê, primeiro quero pedir desculpas porque, por motivos alheios à minha vontade, deixei de te seguir. A única razão que encontro é o facto de lidar mal com o gadget dos seguidores. Por isso, apresento-te as minhas mais sinceras desculpas. Prometo que não voltará a acontecer, só volto a mexer no gadget quando aprender a lidar com os bastidores desta coisa.
    Depois dizer-te que adoro a blogosfera. Adoro interagir, escrever e responder aos comentários. A questão é que, devido a afazeres profissionais e pessoais, o tempo disponível não é muito e um blogue se não for actualizado com regularidade perde todo e qualquer interesse. Penso que um mês é suficiente para pôr a minha vida em ordem, por isso o que vou fazer é mesmo e só uma pausa.
    Por fim, quero agradecer as tuas simpáticas palavras. Sensibilizaste-me bastante e vou estar aqui, atento ao teu blogue.

    E agora, se me permites, deixo-te um beijinho doce e um excelente fim-de-semana!

    (gosto muito de ti, lindona!)

    No fim de leres podes apagar este comentário!

    ResponderExcluir

Real Time Analytics