Páginas

18 outubro, 2014

Selo: Very Inspiring Blogger Award.





Ganhei do blog Entre Elas o selo  Very Inspiring Blogger Award, o qual é oferecido 
aos blogs que nos inspiram, então fiquei  feliz pela indicação, e agradeço a My pela lembrança.

As regras dessa Tag são:
Mostrar quem te indicou.
Listar as regras e exibir o selo.
Compartilhar 7 fatos sobre si.
Nomear 15 blogs e avisá-los sobre o prêmio.
Seguir tem te indicou (opcional).

Aqui estão 7 coisas aleatórias sobre minha pessoa:


1-Amo viajar, se pudesse seria nômade! 
2-Detesto falar ao telefone! 
(Então me manda mensagem no WhatsApp, 
sms, email, mensagem de voz, 
mas falar no telefone só em ultimo caso!rsrs).
3-Nunca me atraso e sou extremamente rigorosa com horários.
4-Eu planejo sempre tudo, mas gosto de improvisar...
5-Me expresso melhor escrevendo do que falando.
6-'Funciono' melhor na parte da manhã do que à tarde ou à noite, 
seja para pensar, ou fazer qualquer outra coisa.
7-Gosto de corujas! Se eu pudesse, teria uma!


Muitos blogs já participaram desta tag, então não vou indicar nomes,
mas se alguém quiser participar, fique à vontade.



7 comentários:

  1. Parabéns pelo selo/prêmio e gostei de saber mais um pouco de ti.Sempre é bom!
    Também sou rígida com horários, sou diurna, etc... Gostei! bjs, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Achei legal a sua participação, Clau, e gostei de conhecer mais você...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Clau:
    Já aviso que vou participar dessa Tag, ok.
    Tem certeza que você é geminiana, rsrsrsrs.
    Pois planejar e falar pouco, não são características desse signo.
    Talvez seu ascendente tenha mais influência do que propriamente seu signo, aí isso explica esses fatos citados por você.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  4. Oi Clau! Gostei de te conhecer um pouco mais! Sabe que meu sonho acalentado há anos é viver num trailler viajando sem parar? E quanto à coruja, você iria amar caminhar aqui no calçadão... tem uma coruja buraqueira que mora no pé de um dos postes de iluminação e todos os dias eu dou bom dia à ela! Posso até dizer que somos amigas! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  5. Clau, algumas de suas respostas seriam as minhas (rss), mas não gostaria de ter uma coruja. É sempre bom conhecer um pouco mais os nossos amigos. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Clau:
    Capricornianos(as) são super charmosos(as).
    Parece mesmo que tem tudo haver com você.
    Depois me conta sua opinião sobre o filme, ok.
    Bjs.:
    Sil
    AH! Já publiquei a TAG, nesse link:
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2014/10/6-fatos-e-1-fantasia.html

    ResponderExcluir
  7. Gostei da tag, vejo que temos algumas coisas em comum. Também amo viajar, também não me sinto muito à vontade para falar ao telefone (estranho que não fico "travada" assim no Skype) e também tenho pontualidade britânica!
    Muitas vezes sou chata e esqueço que nem todo mundo é como eu. rs.
    Também planejo algumas coisas e outras improviso. Me expresso tão bem falando quanto escrevendo, pelo menos eu acho.
    De manhã, pode esquecer que estou viva, até porque não estou! hahahaha! À tarde começo a "acordar" e à noite, principalmente no silêncio da madrugada é quando fico mais produtiva.
    Também amo corujas! Lembro da coruja do Harry Potter e do quanto eu queria uma. rs.
    Viu? Somos diferentes e parecidas ao mesmo tempo.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Real Time Analytics