Páginas

23/01/2013

Meus Cheiros Preferidos:




Cheiros despertam sensações e lembranças; e é o parceiro da nossa memória.
Gosto de muitos cheiros, mas aqui estão apenas 10:



1-Chocolate:




2-Livros novos!




3-Grama recém cortada:




4-Madeira:



5-Terra Molhada:






6-Baunilha:



7-Praia:



8-Não bebo café, pois não gosto do sabor, mas adoro o cheiro de café fresquinho!



9-Perfume de amaciante nas roupas:





10-Lavanda:



'Ser feliz é sentir o sabor da água, a brisa no rosto, o cheiro da terra molhada...'
(Augusto Cury)


Confira outras blogagens coletivas, no blog da Patricia: Café Entre Amigos !!

27 comentários:

  1. Gostei do cheira da praia, pois adoro praia!! Grande abraço!!
    jorge-menteaberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estes cheirinhos estão entorpecendo os meus sentidos. Gosto do cheiro e do sabor do café fresquinho. Arrasou na escolha dos cheiros, Clau.

    ResponderExcluir
  3. Oi Clau querida


    Acho seu blog encantador, por isso dediquei um selinho à você. Espero que goste.
    Beijos

    Ani

    ResponderExcluir
  4. OI CLAU!
    SE FOSSE COLOCAR OS MEUS "CHEIROS" PREFERIDOS, SERIAM QUASE TODOS IGUAIS AOS TEUS.
    GRATA POR TUAS VISITAS NO "SÓ PRA DIZER"
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

    ResponderExcluir
  5. ▓▓▀▀▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▀▓▀▓▓▓▓
    ▓▓▌█▀▓▓▓▀▀▓▀▀▓▓▌▀▐▌▄▐▓
    ▓▓▄▄▄▌▄▐▌▐▓▌▐▓▓▓▌▓▌▀▐▓
    ▓▀▀▓▓▌▀▐▓─▓─▌▄▄▓▄▓▀▓▀▓
    ▓▌▐▓▓▓▓▓▓▌┼▐▌▄▄▓▓▓▐▓▌▓
    ▓▄▄▓▓▓▓▓▓█▄█▄▄▄▓▓▓▄▄▄▓
    . ★MaRiBeL★ .

    ResponderExcluir
  6. Encontrei alguém que não toma café mas, gosta do cheiro!!! Acho que porque relaciono esse cheiro ao meu pai, todas as tardes minha mãe passava cafézinho fresquinho para ele tomar quando chegasse do trabalho. Hoje em dia ele não toma mais café, vai entender.

    Baunilha eu acho um tanto enjoado não gosto muito, prefiro cheirinho de canela.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Já vi muitos comentários assim de pessoas que não gostam de café mas adoram o cheiro,tenho que admitir é bom demais..

    ResponderExcluir
  8. Olá Clau,

    Eu adoro o cheiro do mar, livros novos e terra molhada. Eu também nao tomo café, mas gosto do cheiro.

    Beijos

    http://marcia-pimentel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  9. Olá Clau,

    Gosto muito do cheiro de café fresquinho, de terra molhada e de praia. Quanto a aromas resultante de perfumes, procuro evitar em virtude de alergia, embora não dispense o amaciante.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. É... eu acabei de vim lá do Café e caí aqui.
    Achei essa BC bem interessante e vc escolheu bem seus "cheirinhos".
    Eu colocaria no topo da minha lista, o café, já que sou viciada...

    Abração.

    ResponderExcluir
  11. Cheirinhos bom demais...humm!!!

    ResponderExcluir
  12. Obrigado a você
    Aprecio todos os aromas citados, mas terra molhada pra mim é maravilhoso. Os meus preferidos são os eucaliptos quando sopra o vento e limão, casca de laranja também rs
    Boa Noitinha

    ResponderExcluir
  13. Olá Clau
    Gosto muito do cheiro do mar. Ótimas escolhas você fez. Sobre o comentário no meu blog, também concordo quando você disse que: "se todas as pessoas passassem pelo menos um dia no sertão, aprenderiam a dar mais valor em tudo."
    Bjs amiga

    ResponderExcluir
  14. Pois é Clau
    cheiros e cores
    nos movem,
    Gosto do cheiro do meu amor...
    Estava em ferias e longe dessa
    delícia que é a blogsfera.
    Bjins
    Catiaho Reflexo d'Alma

    ResponderExcluir
  15. Seu post ficou lindo, adorei a frase do Augusto Cury.
    Os cheiros estão ligados a nossa memória.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Amo cheiro de café e cheiro de chuva!Compartilho praticamente de todas as suas escolhas!
    Ótima participação na BC!
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  17. concordo com a queridissima, seu post ficou muito lindo e de fato nós duas partilhamos de varios gostos quando se fala de cheiros.

    ResponderExcluir
  18. Adorei os cheiros, Clau. Tb gosto de cheiro de carro novo, gasolina e dinheiro novinho. rs bj

    ResponderExcluir
  19. Oi, Clau

    Adorei seu cantinho, lindo demais!Já virei seguidora e participando pela primeira vez nessa BC.
    Seus cheiros são demais, e o cheiro de lavanda é perfeito!

    Mil bjos e boa quinta.

    ResponderExcluir
  20. Querida amiga Clau !

    Passando por aqui para retribuir a visita e deixar meu abraço e carinho. Esses cheiros são bem gostosos e extasiantes. Sem perceber, os aspiramos e sentimos aquele prazer.

    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 24/01/2013

    “Poesias do Poeta Cigano”

    http://carlosrimolo.blogspot.com


    ResponderExcluir
  21. Fiquei inebriada com tantos cheiros deliciosos.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde minha linda.. essa BC é sempre um arraso né?
    Quantos cheiros.. e olha que legal, temos alguns em comum..
    Na minha opinião os cheiros nos levam a épocas e lugares que de alguma forma marcaram algo especial em nossas vidas..
    Um beijo carinhoso e uma tarde linda viu?

    ResponderExcluir
  23. Olá amiga Clau!

    Adoro cheiro de terra molhada, praia/mar, café e chocolate.

    Beijinhos amiga,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Delícias de escolha, aprovadíssimas! Adorei a participação, um abraço!

    ResponderExcluir
  25. Todos esses cheiros são bom demais mesmo eu gostei.

    ResponderExcluir
  26. OI Clau,ótimas escolhas,cheiro de chocolate é embriagante, rsss
    beijo

    ResponderExcluir
  27. Cheirinhos bom demais mesmo.

    ResponderExcluir

Real Time Analytics