Páginas

24/01/2013

A vida é feita de momentos ...

Ganhei um selinho da amiga Ani,do Blog: A vida é feita de momentos:



E tenho que responder a duas perguntas:
1-Qual sua cor favorita e porque:
Eu gosto de várias cores, mas a minha favorita é amarelo!
É uma cor alegre, que transmite calor e energia.

2-Qual teu maior sonho:
Tenho inúmeros.
Mas ultimamente, tenho pensado muito em conhecer Israel. Um dia sei que vou.

3-Indicar 4 blogs que vc ache encantadores e avisá-los.
Essa parte é a mais difícil, pois a maioria dos blogs que eu sigo, são encantadores.
Muitas pessoas não gostam de participar de Memes, então, os indicados, fiquem à vontade para aceitarem, ou não, ok?!

Cris Henriques: O que o meu coração diz


4 comentários:


  1. Lindinho o selo, Clau.
    Espero que você realize este seu sonho de conhecer Israel.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Clau:
    Também sou fã da cor amarela.
    E sua escolha dos blog´s foi acertada, pois conheço dois deles, que são realmente encantadores.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  3. Olá Clau!

    Amiga, muito obrigada por teres votado em mim. :)
    Gostei das resposta, fiquei a conhecer um pouquinho mais de ti. Fiz este meme à poucos dias, obrigada, deixo-te o link:

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.pt/2013/01/selinho-blog-encantador.html

    És uma boa amiga.

    Beijos,

    Cris Henriques

    ResponderExcluir
  4. Minha querida já levei o selinho e guardei
    agradeço pelo carinho, só que dessa vez
    não vou postar, estou na minha mãe cuidando dela
    e minha filha que atualiza meu Blog, essa semana
    mas agradeço por lembrar de mim, hj estou visitando
    os meus amigos e amigas, mas com pouco tempo
    espero as melhoras da minha mãe, ai eu volto com
    tudo
    Bjuss te adoro sempre
    Rita!!!!

    ResponderExcluir

Real Time Analytics