Páginas

27/10/2013

Complete a frase:

A amiga Sil , me indicou pra responder uma Tag, que contém as seguintes regras:
*Colocar o link do blog que criou a tag:  De Tudo um Pouco.
*Colocar o link do blog de quem te indicou: Meus Devaneios Escritos.
*Responder e indicar no final 6 blogs para fazerem o mesmo.




1-O mundo seria mais feliz se...
Houvesse igualdade social.

2-Uma verdadeira amizade é realmente importante quando...
Nos momentos que mais precisamos chega e com um abraço, palavra ou gesto, reconforta o nosso desalento.

3-Paciência e tolerância são para mim...
Indispensáveis, em qualquer tipo de convivência.

4-Algo que me irrita profundamente...
 Hipocrisia.

5-Acho que as pessoas mais humildes...
São mais sinceras, acolhedoras e leves de alma e coração.

6-Quando o dia amanhece nublado...
Eu não enxergo nele nenhum tom de tristeza.

7-Uma qualidade indispensável nas pessoas...
Simplicidade, (independente da posição social).


*Quem se interessar, fique à vontade e pode  levar a tag  para o seu blog!*



6 comentários:

  1. Você valorizou o que é realmente importante na vida. A simplicidade é de grande riqueza. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. O mundo seria mais feliz com igualdade social, tal como a tolerância e humildade são qualidades essenciais! Você sabe-o tão bem, querida Clau! Porque você é simples, e só as pessoas simples apreendem da vida o essencial.
    xx

    ResponderExcluir
  3. Oi Clau:
    Agradeço por ter aceito e respondido a Tag.
    Compartilho das suas respostas 5 e 6.
    Com certeza as pessoas humildes tem a alma leve e um coração puro.
    E quando o dia amanhece nublado...cabe a nós pintarmos ele com as cores da alegria.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  4. Gostei de como completaste.Legal! beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  5. .


    Eu só queria te ver .
    Queria saber se estavas bem e
    se havia alguém para te proteger...
    Eu queria te ver amada, corteja,
    desejada por quem tudo fizesse
    para te merecer, mesmo que
    isso roubasse do meu peito a
    paz que encontrei ao te conhecer...

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir
  6. Perfeito, Clau.
    Completou as frases com muito discernimento, refletindo a sensatez que emana de você.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Real Time Analytics