Páginas

28 agosto, 2013

A vida é surpreendente...

Assistir alguém realizar um grande sonho, celebrar junto, principalmente quando sabemos a história da jornada percorrida até ali, costuma nos levar ao território onde vivem os sonhos da gente e a renovar o nosso olhar para eles. 
A vida sabe ser surpreendente.
Muitos sonhos começam a ser realizados em silêncio, sutilmente, e desabrocham quando menos esperamos.
A qualquer momento, pode acontecer aquele sonho. 
Aquele, que faz tudo mudar...

(Ana Jácomo)



25 comentários:

  1. Todo sonho colorido com trabalho e esforço, colore o mundo do sonhador e muitos mais quando compartilhado em amizade e torcida.

    Ótima quarta para você!

    ResponderExcluir
  2. Clau:
    Estou vivendo um momento exatamente assim.
    Vendo meu sonho, se tornando realidade.
    Hoje saiu o resultado oficial do XI exame da OAB, e eu fui APROVADA.
    Você é a primeira com quem compartilho o resultado.
    Fiz questão de dividir esse momento especial com você em primeira mão, rsrsrsrsr.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Clau.. o sonho sempre nos motiva.. e as vezes realizar ele em silencio é maravilhoso.. os meus livros foram assim.. sonhados realizados.. só não foram ao todo vendidos ainda rsrs.. mas isso vai muito embreve.. bjs e um lindo dia minha amiga

    ResponderExcluir
  4. Confesso que estou aguardando alguns acontecerem....lindo post.


    Eita e parabéns a Silvana ai acima fiquei feliz com a noticia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Clau,devemos sonhar e acreditar que os mesmos sejam concretizados.

    bjs amiga
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Clau
    A beleza dos sonhos é quando vemos a sua concretização. Sempre se deve perseverar para realizá-los. Lindo e verdeiro pensamento
    Beijos e uma ótima tarde

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde voltando para meus queridos(a)
    Que lindo Clau é um sonho mesmo a gente esperar
    que ele se realize, e que todos os sonhos por ai
    venha a tona...eu espero realizar o meu se Deus quiser

    Bjuss com carinho...

    └──●► ¸.·*´¨) ¸.·*Rita!!

    ResponderExcluir
  8. La Realidad siempre se puede vestir de nuestros Sueños...Eso es lo bonito de nuestra Vida.
    Precioso Post.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  9. Linda reflexão da Ana Jacomo gostei demais do post e obrigado por passar la no meu blog.

    ResponderExcluir
  10. Gostei da reflexão, sem dúvida que o sonho deve comandar a vida, mas nem sempre quem mais sonha e ao mesmo tempo labuta tem a melhor das sortes. Mas há que tentar sempre, não é querida, Clau?
    xx

    ResponderExcluir
  11. Ola Clau, que lindas palavras motivadoras, que me cheian de alegria, esperanca e expectativas novas, em cualquier momento...UUh!! Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Clau!Amei o post!Adoro Ana Jácomo!
    Sonhos realizados torna a vida cheia de cores!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Clau, eu sempre chego aqui no dia certo, que coisa interessante!
    Pois nesta semana uma amiga muito guerreira, muito batalhadora, estará vivendo o grande momento de sua formatura, num curso que ela muito desejou... Não foi fácil a caminhada, mas ela tem brilhado, e me alegro em participar dessa vitória com ela! Vivendo esse momento, é claro que lanço um novo olhar para meus próprios sonhos e anseios... acredito que a vitória de nossos queridos são incentivo para nós nos lançarmos também em novos desafios, talvez há muito tempo almejados mas ainda não vividos!
    Lindo post! Deixo-te beijos.

    ResponderExcluir
  14. Sonhos nos fazem viver....
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  15. Que bonito pensamento da Ana Jácomo, Clau. E é um bom incentivo. bjssss

    ResponderExcluir
  16. Realmente muitos sonhos se realiza no silêncio, é só esperar um pouco que acontece, estou esperando o meu sonho em silêncio e sei que Deus vai realizá-lo. Clau passando pra desejar um ótimo dia beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
  17. Por profissão tenho a graça de
    viver o que seu texto descreve,
    é muito bom de verdade.
    Bjins
    Catiaho Alc.

    ResponderExcluir
  18. Realmente, acho que só quem realizou um sonho, sabe o
    quanto é bom e se sente confiante
    para continuar sonhando.
    Bjos Clau :D

    ResponderExcluir
  19. Vdd alguns sonham acontecem qdo menos esperamos.

    ResponderExcluir
  20. Que mensagem mais linda é vdd adorei.

    ResponderExcluir
  21. Valeu pela reflexão minha amiga!! Devemos sonhar hoje e sempre!!

    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Clau, belo post, o que seria do ser humano sem sonhar. Os sonhos são a base para nossas realizações, basta acreditarmos e ir em busca dos mesmos. Abraços, grata pela visita. Bjuss

    ResponderExcluir
  23. Comemorar com quem já venceu uma etapa é muito gostoso. De fato, a vida nos surpreende e, em outro momento, estarão festejando conosco. É importante acreditar... e sonhar. Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Olá amiga Clau!

    Gostei muito de ler o teu post, tanto que me inspirou a criar uma rubrica nova no meu blog!
    Posso copiar o texto e fazer uma introdução no meu blog?
    Obrigada, amiga.

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir

  25. Oi Clau,

    É realmente saboroso partilhar da realização de sonhos de pessoas queridas. Claro que todos temos nossos sonhos, já que são eles que nos mantém motivados na vida, mas nestes momentos de celebração costumamos despertar para novos sonhos, que talvez estivessem adormecidos. É a vida surpreendendo sempre, conforme as belas palavras da Ana Jácomo.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Real Time Analytics