Páginas

11/07/2013

Tag: Complete as frases...

Minha amiga Marilene, do Blog: Folhas Flores e Sutilezas...
(o qual sigo e recomendo), me indicou para participar da   tag 
'Complete as frases':
As regras são: Completar todas as frases. Repassar para pelo menos 6 blogs.


1- Sou muito: ... tolerante, sincera, orgulhosa (no sentido de não gostar de pedir ajuda).

2- Não suporto: ...  vulgaridade, gente folgada, oportunista, prepotente.

Gente que fala muito e não diz nada; fumaça de cigarro; grosseria.

3- Eu nunca: ... diria 'eu te amo' sem ser verdade.


4- Eu já tive: ... muito medo de chuvas, relâmpagos e trovões!

5- Quando criança: ... sempre liderava as brincadeiras!

6- Neste exato momento: ... estou quase acabando de responder esta tag!

7- Eu morro de medo: ... de cachorro, (não importa o tamanho, a raça...).

8- Eu sempre gostei de: ... falar pouco (sou mais de escutar).


9- Se eu pudesse: ... daria a volta ao mundo!

10- Eu fico feliz quando: ... as pessoas que eu amo  estão bem.

11- Se pudesse voltar no tempo: ... seria mais persistente em algumas situações.

12- Adoro: ... bibliotecas e livrarias.

13- Quero muito: ..... continuar tendo saúde física, mental e emocional.



14- Eu preciso: ..... assistir ao  pôr do sol mais vezes.

15- Não gosto: ... 
de sentir-me pressionada.

Se quiserem participar, fiquem à vontade
Não indicarei nenhum blog, entretanto, todos estão convidados a responder.
Bjs \o/



18 comentários:

  1. Me ha encantado conocerte un poco mejor, aunque ya sabia que eres un Encanto de Mujer.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Clau

    Gostei muito das suas respostas. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  3. Ótimas respostas,Clau!

    Abra meu blog sempre que puder,pois estou com dificuldades de conexão e gasto muitos minutos para abrir blogs amigos.


    Obrigada pela visita.

    Saudades e muitas!

    Estou retornando aos poucos,pois ainda não enxergo bem e vou operar o outro olho ainda em agosto!

    Beijos e linda semana

    Donetzka

    ResponderExcluir
  4. OláClau!
    Interessante! Eu também sou tolerante e sincera( o que algumas pessoas não apreciam muito...), quando criança ficava muito a um canto, mas durante a juventude tudo mudou, tornei-me mais activa e sociável.
    Adoro cães, embora já tenha sido mordida não fiquei com medo.
    Também adoro bibliotecas e livrarias, devido a esses objectos maravilhosos: os livros!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!!
    Gostei e ri até... "Eu simplesmente não gosto de chuva com raios e trovões, me sinto total insegura e não há como lutar contra as forças da natureza.
    Beijos
    Ritinha

    ResponderExcluir
  6. Oi Clau, bom dia! Passei para te conhecer um bocadinho minha amiga.Adorei as suas respostas, também sou de falar pouco.
    Beijos com meu carinho e desejo que o seu final de semana seja, incrivelmente feliz e abençoado ¸.•´¯`»✽
    Marilene

    ResponderExcluir

  7. Olá Clau,

    Muitas destas características suas eu quase já adivinhava-rsrs.
    Também tenho este tipo de orgulho 'bobo', de não gostar de pedir ajuda. E, como você, a minha felicidade está na felicidade das pessoas que amo. Também não suporto pressão.

    Adorei conhecê-la mais um pouquinho.

    Excelente final de semana.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. A coisa mais linda que Deus fez em mim,
    foi minha capacidade de amar essa força só me trás esperança
    é minha razão de lutar e vencer cada obstáculo , que surgir em meu caminho.
    Com certeza não saberei explicar o jeito
    maravilhoso do tratar de Deus comigo.
    Que , esse final de semana seja abençoado ,
    que grandes feitos você consiga realizar .
    Que , seu caminho seja repleto de luz e
    e esperança .
    Que , nada venha atrapalhar seus sonhos
    e se torne a em doce realidade .
    Quero , agradecer o carinho , que recebo de você
    de todo coração.
    muita paz para seu coração.
    Beijos e afagos na sua Alma.
    Carinhosamente sua amiga pra sempre ,Evanir.

    ResponderExcluir
  9. Nota-se que foi autêntica em suas respostas. Costumamos nos esquecer de coisas belas, como ver o por do sol. Não temo cachorros, mas viajar de avião (rss), o que me impediria de dar uma volta ao mundo. Bjs.

    ResponderExcluir


  10. Hoje agradeço sua amizade elogio seu post
    e desejo um bom final de semana
    Bjuss com uma bela frase
    Rita!!!!

    . . . ✿•*¨`*•.¸(¯`v´¯)¸.•´*¨`*•✿ . . .
    "Não importa se teu mundo tá caindo aos pedaços. Quando você começa a ter mais fé, de alguma maneira linda a vida dá um jeito de ficar melhor."

    - Caio Fernando Abreu.

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga Clau, as suas características só reafirmaram o que eu penso de você, uma pessoa séria e que sabe levar a vida de forma mais branda possível, cada coisa em seu lugar, claro que ninguém é perfeito, mas pessoas como você são raridades e precisam ser cultivadas para que permaneça.
    Bjos :)
    http://honrandoochamado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga Clau!

    É bom conhecer-te mais. :)
    Espero que estejas bem.

    Já escrevi o 7º, 8º capítulo de Jake e Mary. Estou a terminar o 9º.

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    http://jakeemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei suas respostas Clau!
    Sinceras e objetivas.

    bjs e um ótimo final de semana.

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Clau,eu adorei as suas respostas.Já respondi essa tag tb no meu blog Selinhos e carinhos.Gostei de saber que fala pouco.Dizem que mulher fala muito,mas sou como vc,mais calada.bjs,

    ResponderExcluir
  15. Clau, pelas respostas penso que somos parecidas, apenas não tenho medo de cachorros, apesar de já ter sido mordida por um, rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Clau
    Foi muito bom saber mais um pouco de vc. Sou como vc só digo que amo quando for de verdade. Muito grata pela presença constante no meu cantinho. Um fim de semana cheio de alegrias para vc.
    Ana

    ResponderExcluir
  17. Adorei a participação, Clau. Jura que vc tem medo de cachorro? É tão bom ter um bichinho. Acho que vc gostaria. rs Bjsssss

    ResponderExcluir
  18. Muito legal essa tag Clau!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Real Time Analytics