Páginas

15/06/2013

As pérolas de nossas vidas...

Pela estrada da vida encontramos pérolas.
Quem disse que somente as conchas conseguem fabricá-las?
Já vi pérola dentro de pessoa que é pra lá de especial.
Um coração de valor inestimável, capaz de fazer a gente sorrir quando era a lágrima que queria brotar.
Capaz de nos encher de esperança quando o que mais queríamos era desistir.
Coração que sabe a hora de falar e de silenciar.
Coração grato e terno, blindado com amor e cheio de paz.


(Scheila A. Hinnah)




18 comentários:

  1. E quando encontrarmos essas pérolas,saber cultivá-las,para que sejam preciosas joías em nossas vidas!

    Bjs Clau
    Carmen Lúcia-maymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Clau...quando o nosso ser esta centrado e em perfeita harmonia até diamantes devem fulgurar dentro de nós.. bjs até sempre

    ResponderExcluir
  3. Hoje estar aqui no seu blog tem um sabor especial para mim ,
    pois muitas vezes luto para não deixar ninguém sem a resposta
    do comentário deixado no meu blog.
    O carinho recebido é tudo na minha vida
    da forças para minha vida nunca parar
    ou demorar um pouco mais entre vocês.
    A luta tem sido grande , mais a força que emana de vocês
    me fortace na luta de seguir sem olhar muito para traz.
    Quando temos amizades maldade , sem inveja,
    sem preconceitos com os problemas de amigas.
    Nos elevamos como ser humano que passamos ser na vida
    depois de vencer a dura batalha para continuar a viver .
    Um Dia encontrarei solução para minhas perguntas,
    Porque eu meu Deus?
    Nunca devemos questionar porque eu..porque?
    com o tempo conhecemos os porque dos desígnios de Deus.
    È onde aprendemos valorizar um folego de vida
    é sentir que podemos ainda vencer os obstáculos
    imposta para nosso crescimento e evolução como ser humano.
    Até nosso retorno para o jardim de rua de ouro cercada de anjos.
    A cada dia temos uma chance para recomeçar e escrever um novo começo.
    O sol é o mesmo, mas os raios de luz,
    trazem a novidade de um tempo que é único.
    Deus está no comando da sua vida,
    mas Seu amor indica possibilidades para sermos felizes.
    Se for preciso, recomece tudo outra vez.
    Um feliz e abençoado final de semana beijos
    no coração infinitos carinhos na alma.
    Evanir: espero ter deixado um pouco de mim..

    ResponderExcluir
  4. Clau minha flor!
    Essas pérolas são raras mas quando encontradas devem ser cuidadas com todo carinho e permanecer enriquecendo nosso baú de joias preciosas
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. Olá Clau

    Você é uma dessas pérolas que devemos cuidar com todo carinho. Linda mensagem. Bjs amiga.

    ResponderExcluir
  6. Oi Clau,
    Eu conheço pessoas assim, maravilhosas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Clau! Tenho amigos que são verdadeiras pérolas, tesouros que O Senhor me deu. Um domingo de paz e alegrias pra vc, bjs!

    ResponderExcluir
  8. Olá bom dia! Lindo blog parabéns.
    Amei em conhecer beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Nosso coração é a mola, os bons sentimentos são o impulso, os dois juntos nos fazem voar...a esperança e a paz são conquistados todos os dias, num trabalho árduo em que muito nos ajudam os verdadeiros amigos, cujas energias unidas às nossas aquecem e reconfortam a alma...
    Um grande abraço domingueiro!

    Bíndi e Ghost

    ♥ . .))(
    ♫ .(ړײ) ♫.
    ♥ .«▓» ♥.
    ♫ ..╝╚.. ♫

    ResponderExcluir
  10. Olá Clau!

    Minha amiga, que pensamento bonito. Acho que todos podemos produzir pérolas, a vida dá-nos essa capacidade quer seja hoje ou amanhã.

    Bom domingo.

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    http://jakeemary.blogspot.com/2013/06/capitulo-3-surfar-surfar-surfar.html

    ResponderExcluir
  11. Belíssimo,Clau.

    Pérola para mim é o que é bonito,especial,tem valor nem sempre monetário.

    Esse texto,por exemplo,é uma pérola!

    E você,amiga, é outra muito valiosa pelo que traz no coração.


    Beijos e lindo domingo


    Donetzka

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, Clau! Lindo esse texto! Algumas pessoas valem mais do que pérolas, pois sua importância em nossas vidas supera o de qualquer bem material. São pessoas que estão sempre presentes, que nos animam, que nos impulsionam a seguir sempre em frente.
    Obrigada por suas visitas e mensagens sempre carinhosas! Que sua semana seja repleta de bons acontecimentos!

    Bjs, Isabel

    http://isabelborboletando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, querida Clau
    A cada dor que a vida me apresentava... ia formando em mim um colar de pérolas...
    Vejo em muitos, pérolas dentro de si também...
    Lindo post!!!
    A mim me disse muito...
    Seja muito feliz e abençoada!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  14. Lindas mãozinhas dadas, que lindo post Clau!

    Tenhas uma ótima semana!

    ResponderExcluir

  15. Olá Clau,

    São estas pérolas que guardamos zelosamente no porta joia da nossa existência.

    Lindas palavras.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  16. Essas pérolas são como anjos, na analogia que faço. Não estão onde pensamos morar, mas entre nós, distribuindo afeto. Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Muitas dessas pérolas chamamos de amigos!
    Lindo texto!!!
    Bjus mil

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde Clau!!!
    E gosto de chamar de Pérolas todas as integrantes do Clube Das Amigas Leitoras...
    Adoro!!!
    Lindo o texto!!!
    Obrigada pelo carinho com Tainá, que já está apresentando melhoras...
    Feliz e Abençoado Dia!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir

Real Time Analytics