Páginas

08/05/2013

O que escreveria na última folha de papel em branco do mundo?!

Existe uma linha vermelha,
invisível aos olhos,
 que conecta todos que estão destinados a se encontrar.
E não importa o tempo, o lugar ou as circunstâncias.
Esse fio pode ser apertado ou emanharado, mas nunca rompido.

(Pensamento Oriental)



Esta foi minha participação na 30ª BC
cuja idealização é da Patricia, do blog Café entre Amigos.
A proposta foi:
O que escreveria na última folha de papel em branco do mundo?
Escolhi então, um dos pensamentos orientais que mais gosto,
pois acho essa lenda, intrigante e até divertida!
(E também, porque é bom acreditar que 
existe um laço que não se desfaz,
ainda que o tempo crie outros laços...).

\o/

16 comentários:

  1. Olá Clau,

    Adorei sua escolha....a frase é linda e profunda..

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Escolhestes muito bem minha flor, adorei.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de sua escolha porque acredito nesses encontros, há muito previstos. E a imagem é perfeita. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que frase mais linda!!!
    Não conhecia e diz tanta coisa.. em poucas palavras, simplesmente tudo!

    Uma ótima semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Precioso Pensamiento y Meditación Oriental.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida
    Interessantíssimo o post!!!
    A Teia ambiental presente nas relações e no modo de viver como Deus desejou pra nós...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  7. Olá Clau ó eu aqui de novo te visitando.
    Eu recebi um prêmio, e a única regra exigida é que eu deveria oferecer
    a blogs que eu considero os melhores,
    bom, cá estou eu oferencendo a você,
    pois assim considero seu espaço.
    Gostando, passe lá e pegue pra você!!!

    Abraços
    Thiago

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse pensamento e concordo plenamente, foi muito feliz na escolha.

    ResponderExcluir
  9. Oi Clau! Gostei da escolha desse pensamento. As culturas orientais possuem muita sabedoria e seus provérbios encerram muitas verdades. Não conhecia esse, mas gostei muito. Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Eu cometi um erro, pra variar e ofereci o selo errado, peço desculpas e deixo aqui o selo certo ( http://www.riosul2012.com/2013/05/me-retratando-com-minhas-amigas.html )

    Espero eu me desculpe pelo erro e aceite esse novo..

    Abraços
    Thiago

    ResponderExcluir
  11. Olá, passando para conhecer teu blog e achei lindo o provérbio que escolheu, parabéns!

    http://palavrasdevalquiria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais linda não conhecia arrasou!!!!

    ResponderExcluir
  13. Minha amiga Clau, adorei o pensamento que escolheste. De facto, não acredito no acaso, mas acredito num destino previamente escrito. Acredito que todos estamos ligados, pois somos todos um.

    Tentarei participar ainda nesta bc.

    Muitos beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    P. S. - Amiga, desactivei os comentários da aplicação Google+ e acidentalmente o teu último comentário foi removido com essa widget... Desculpa.

    ResponderExcluir

  14. Olá Clau,

    Sua escolha foi perfeita. O pensamento é lindo e expressa um ponto de vista com o qual concordo. A filosofia oriental é muito sábia.
    A imagem está bem sintonizada com o pensamento.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Real Time Analytics