Páginas

29/05/2013

Momentos valiosos ...

Centenas de pessoas atravessam a nossa vida diariamente.
Umas passam bem devagar e aproveitam o trajeto ao nosso lado, outras estão sempre correndo e não tem interesse em observar o caminho conosco, têm aquelas que decidem fazer o mesmo percurso que a gente pelo simples prazer da nossa companhia.
As pessoas que fazem parte da última categoria sabem que nem sempre será prazeroso.
Elas também reconhecem que muitas vezes o caminho será complicado.
Em outras situações irão questionar qual a razão de agirmos de determinada forma enquanto caminhamos.
Mas nunca, em hipótese nenhuma vão achar que o passeio foi em vão.
Amigo de verdade te leva a sério, te leva no riso, te leva no bico, mas te leva.
Te carrega pra vida toda!

 (Fernanda Gaona)




15 comentários:

  1. Oi Clau,
    Acho que eu sou dessas que vivo correndo...
    E hoje em dia tenho apenas um grande amigo...de verdade, que é o meu marido!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Clau:
    Sou daquelas que veste a camisa (como diz o velho e bom ditado).
    E isso vale para todas as áreas da minha vida.
    Quando gosto, é pra valer.
    Me dedico de corpo e alma as pessoas que valem a pena.
    E amigo que é amigo de verdade, sempre vale a pena, né.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  3. Oí Clau,sou uma pessoa que admira e gosta daquelas que nos passam humildade,as que nos demonstram superioridade e fazem como os gatos que nos acariciam e depois nos arranham,essas eu descarto,não vale a pena a nossa dedicação.E como diz a escritora:amigo de verdade te leva a sério,te leva no riso,te leva no bico,mas te leva.Te carrega pra vida toda!

    Lindo texto de Fernanda Gaona.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Clau

    Que linda reflexão. "Amigo de verdade te carrega pra vida toda", bela frase. Bjs amada.

    ResponderExcluir
  5. Clau que lindo amei essa parte..

    Mas nunca,em hipótese nenhuma vão achar que o passeio foi em vão.

    ResponderExcluir
  6. Quem é amigo é fiel até o fim, eu louvo a Deus, pois tenho amigos assim, estão sempre comigo, é bem verdade que conhecemos muitas pessoas, com algumas aprendemos a outras ensinamos e assim seguimos.
    Bjos Clau :)

    ResponderExcluir
  7. Amei o texto Clau!!!
    Bjus mil ❤

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Las personas que nos dan su Amistad y recorren ese camino con nosotros son la Luz que guía nuestras Vidas.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  9. Lindo, o autor partilha coisas essenciais, que demonstram o valor de uma verdadeira amizade.
    "Amigo de verdade te leva a sério,te leva no riso,te leva no bico,mas te leva.
    Te carrega pra vida toda!"

    "Há amigos mais chegados que um irmão." (Provérbios 18:24)

    Parabéns pelo belíssimo post!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá, Clau, boa noite! Um texto que nos faz pensar é sempre um texto bom e este é um que me fez pensar em mim como amiga e nos amigos que tenho. Alguns são só conhecidos, aliás, a maioria. Poucos são os que têm paciência para percorrer o caminho ao nosso lado.
    Bjs, um ótimo feriado pra vc!
    Isabel
    (isabelborboletando.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  11. Esse pequeno texto diz muito sobre amizade verdadeira, Clau. Li duas vezes de tanto que eu gostei. Amigos de verdade dá pra contar nos dedos. bjs e boa quinta.

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga Clau
    Sempre nos presenteando com textos profundos e de grande valia para o nosso interior


    Um feriado Bão
    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir
  13. Ei Clau,e são estes amigos pra vida toda que fazem tanta falta hoje em dia...É um encontro de almas que deu certo mas que é cada vez mais raro...Beijo e bom feriadão!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia!!!
    Maravilhoso, e ter amigos bons
    é uma glória divina, vc é uma delas pra mim
    Deixo um abraço de bom final de semana
    Bjuss
    Rita°º✿°º✿

    ResponderExcluir
  15. E é tão bom encontrar fiéis companheiros em nossa jornada! A amizade permite que todos tenham um ombro amigo a oferecer. Na verdade, quem fica conosco, após os esbarrões da vida, são as pessoas que nos serão importantes. Bjs.

    ResponderExcluir

Real Time Analytics