Páginas

13/05/2013

Livros, a janela da imaginação

A amiga Silvana Hadad, do blog Meus Devaneios Escritos,
além de amar leitura, tem um espaço simpático e acolhedor, e todos os dias posta
conteúdos interessantíssimos.
Sigo e recomendo!
E a Sil me presenteou com um selo significativo, o qual gostei e agradeço.
O objetivo do projeto é o incentivo à leitura.
E ler é tudo de bom, pois entre outros benefícioss  exercita a mente e enriquece o vocabulário.

(A responsável por essa campanha é a Danielle -Livros a  janela da imaginacão)

Regras:
  • Divulgar o projeto 12 Livros em 12 Meses em seu blog e informar o link da Livros,a Janela da Imaginação.
  • Informar neste post os 12 Livros que serão lidos e indicar o seu favorito.
  • Indicar o maior números de blogs para participar.
  • Avisar os blog que foram indicados nesta tag.
Minha lista:

1-Jardim de Inverno-Kristin Hannah
2-Uma Garrafa no Mar de Gaza- Valérie Zenatti
3- Água para Elefantes - Sara Gruen
4-Viva Para Contar-Lisa Gardner
5-Ame o que é seu-Emily Giffin
6-O palácio de inverno-John Boyne
7-O Lado Bom da Vida-Matthew Quick
8-Se eu pudesse viver minha vida novamente.-Rubem Alves
9-Melancia-Marian Keyes
10-As Violetas de Março-Sarah Jio
11-Adormecida - Anna Sheehan
12-Assassinato no Expresso do Oriente-Agatha Christie.

[Por enquanto, meu preferido é 'Assassinato no Expresso do Oriente'.]

*Por mais que eu altere a ordem, pretendo ler todos.*

Sei que muitos blogs não gostam de selinhos...
Então, se alguém se interessou pelo projeto, sintam-se indicados.\o/

4 comentários:

  1. Um belo projeto, Clau. E boa essa sua dica. Aliás, já conhecia esse espaço. bjssss

    ResponderExcluir
  2. Um lindo selo e um propósito que merece aplausos. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Clau:
    Agradeço suas gentis e carinhosas palavras.
    Também já li Assassinato no Expresso do Oriente, e recomendo, pois é um excelente livro.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  4. Livros são nossos companheiros.

    ResponderExcluir

Real Time Analytics