Páginas

13/04/2013

Respondendo uma tag:

Fui convidada pelo Thiago do blog  Trocyn Bão, a participar de uma tag, respondendo algumas perguntas:


Seu nome?
Claudete

Se você pudesse escolher seu nome qual seria?
Não gosto tanto do meu nome, mas não mudaria.

Gosta de ler?  Indique um livro:
Amo ler. Indicaria vários, mas hoje seria:
Uma vida com propósitos - (Rick Warren)

Uma data importante:
9 de junho: o dia que eu nasci!!  \o/ \o/

O que você prefere, celular ou computador?
Tenho aversão a celular, prefiro computador.

Amo muito e não fico sem:
Minha família.

Agora um Bate bola:
Nome verdadeiro: Claudete
Estado que mora: São Paulo
Como você se auto define: Uma pessoa comum, de bem com a vida, cheia de  defeitos, ponderada, otimista, exigente...
Seu maior defeito: Tenho muitos, mas o pior é o perfeccionismo '-'
Sua maior qualidade: Emocionalmente estável.
Sua maior mania: Estalar os dedos.
Um momento lindo da sua vida: Por mais que a situação esteja difícil, todos os dias são especiais, e podem ser lindos, só depende da gente.
Um momento trágico: Vivenciei uma enchente no RJ, vi muitas pessoas perderem tudo ou morrerem. Foi um fato que marcou minha infância. 
Um arrependimento: Ter se  comportado de maneira arrogante, com  quem não merecia.
Amizade o que significa pra você: reciprocidade
Família: A base de tudo, um lindo projeto de Deus.
Um sonho:Viajar pelo mundo à fora.
Deus: Acima de todas as coisas.
Em uma palavra o que é importante numa pessoa para você: integridade
Nome do seu blog: Percepções


No final da Tag eu deveria deixar uma pergunta para o Thiago :
Atualmente, qual sua música preferida?

Se alguém quiser participar, respondendo as mesmas questões, fiquem à vontade.
Abraços \o/


8 comentários:

  1. Querida que bonito, é muito bom
    saber mais um pouquinho dos amigos
    Parabe´ns pelas belas respostas
    Desejo um final de semana cheio de alegria pra vc
    Bjus com carinho
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas respostas Clau!Foi bem sincera e objetiva,gosto de pessoas assim,em poucas palavras diz tudo!

    Bjs da amiga

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Clau, como é difícil vencer o perfeccionismo! Tentamos nos livrar dele e percebemos que não saímos do lugar (rss). Gosto de conhecer, um pouquinho que seja, meus amigos virtuais. E você se mostrou verdadeira. Gostei. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Maravillosas Contestaciones para responder en ese tag que nos permite conocerte un poco mejor.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  5. Te conhecemos um pouco melhor. Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  6. Está difícil acreditar nessas coisas, mas basta ser um mínimo racional para saber que elas existem.

    Um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Olá minha amiga, peço mil perdões se não divulguei sua tag, me passou despercebido, mas vou fazê-la, jamais te deixaria de fora, ou não vi, ou perdi seu aviso.

    Mas estarei sim divulgando sua tag hoje a noite.
    Mais uma vez me perdoe, não foi intencional.
    Na correria devo ter esquecido, mas será remediado ainda hoje.

    Abraços
    Thiago

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga Clau.

    Desculpa a ausência, mas só hoje foi possível vir aqui.
    Parabéns pela entrevista. Gostei de ler e de ficar a conhecer-te melhor.

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Real Time Analytics