Páginas

04/04/2013

Postais Indianos!

Estou na blogosfera há quase 3 anos,
e sempre que posso participo de sorteios, mas nunca ganho!
Porém dia 24/3 foi minha vez!
O simpatissíssimo amigo Henrique, elaborou um concurso muito interessante
 e eu ganhei  lindos presentes ( três gravuras da Índia).
(Uma obra de arte. Folhinhas pintadas à mão):



Pois é, veio de longe, lá de Portugal, e eu fiquei muito feliz. \o/
Obrigada Henrique!
Visitem: A minha Travessa do Ferreira



Recomendo.Textos diversificados e inteligentes, escrito com muito bom humor!
Um dos melhores dos arredores né Henrique?!!




Abraços \o/

3 comentários:

  1. E valeu a pena que belo presente adorei...

    ResponderExcluir

  2. Oi Clau,

    Conheço o Henrique. Ele é mesmo muito espirituoso.
    Até que enfim a sorte bateu em sua porta, hein? rsrs
    Belo presente. Arte sempre encanta.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Como você, nunca sou sorteada (rsssss). Mas de repente acontece. E você foi a premiada, recebendo um lindo presente. Eu o tenho entre meus amigos e é muito educado. Bjs.

    ResponderExcluir

Real Time Analytics