Páginas

29/04/2013

11 coisas aleatórias ...

Agradeço a amiga Emma Lopes, do Blog Lado Maluca de Ser, que me presenteou com um lindo selinho.





As regras são:
 Dizer 11 coisas aleatórias sobre você.
Responder 11 perguntas sobre você e 
repassar o selo para mais 10 blogs que tenham menos de 200 seguidores.

 11 coisas aleatórias sobre mim: 
1-Nunca 'colei' na escola. Não fiquem surpresos, mas é verdade.
Nunquinha mesmo. Eu tinha um medo danado que os professores percebessem,
por isso sempre preferi estudar de verdade e me garantir nas provas.
2-Não gosto de cozinhar.
3-Detesto tirar fotos!
4-Me arrependo de pouquíssimas coisas que fiz.
5-Tenho dificuldade em confiar nas pessoas, quaisquer que sejam elas.
6-Começou na infância, mas até hoje assisto o Chaves! Pois gosto de humor ingênuo.
7-Já morei no Rio de Janeiro, mas nunca fui ao Cristo Redentor!
8-Tenho dificuldade em conviver com 'gente que se acha', ou que reclamam de tudo o tempo todo.
9-Me desfaço facilmente de bens materiais e, vira e mexe, estou doando ou jogando coisas fora.
10-Não suporto comodismo.
11-Gosto de tecnologia, mas nunca abriria mão do velho livro impresso ...


Respondendo as 11 perguntas:
1- Um sonho?
Saltar de paraquedas!!

2 - Uma coisa que não goste:
Ficar ociosa.

3 -Uma desilusão?
 Em tudo que envolve relacionamento entre pessoas sempre haverá a chance de desilusão,
e isso faz parte da vida...

4 - O que faria se lhe saísse o Euromilhões?
Eu não tenho o hábito de jogar, então nunca ganharia o euromilhões!!

5 - Prato favorito?
Risoto de frango

6-Um desafio?
A vida é um desafio constante...

7 - O que a deixa feliz?

Poder dormir até tarde.

8 - Se o mundo acabasse agora o que faria?
Não faria nada, mas morreria feliz!

9 - Um desejo?
Viajar o mundo inteiro.

10 - Uma tortura?
Escutar o funk barulhento dos meus vizinhos!

11 - Uma viajem dos sonhos?
Califórnia.

Não vou indicar nenhum blog, mas
quem quiser levar o selo, é só seguir às regrinhas!
Abraços \o/


7 comentários:

  1. Merecido Premio por tan bonito espacio.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir

  2. Oi Clau,

    Temos em comum o fato de não gostarmos de cozinhar-rsrs
    Saltar de paraquedas? Que medo! (rsrs).

    Parabéns pelo selo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que legal o selinho, Clau.

    Jura que nunca colou? Eu já e uma vez fui pego. Mas o professor me colocou pra fazer segunda chamada e tirei 9! Acabou valendo a pena pq o teste que eu colei ia tirar no máximo 5. rs Gostei de saber mais de vc. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Clau, gostei muito de suas respostas, mas senti até um arrepio ao ler que sonha saltar de paraquedas (rss). Parabéns pelo lindo selo. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selo, amiga, teu blog é um encanto, transmite paz e singeleza!
    Gostei de te conhecer um pouco mais. :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Clau:
    Eu não indiquei seu blog pra responder a TAG que recebi do Thiago, justamente porque já tinha passado por aqui e vi esse post.
    E reparei que temos mesmos muitas semelhanças.
    Não gosto de cozinhar. Aliás, detesto serviços domésticos.
    Gosto de tecnologia,mas nunca abriria mão do velho livro impresso no papel...Pois tenho o hábito de marcar o texto, fazer anotações no livro e depois de um tempo reler e verificar o que eu pensava na época da primeira leitura e o que mudou.
    Poder dormir até tarde, é uma das minhas paixões, rsrsrsrsr.
    Escutar o funk, é o fim da picada.....
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    parabéns pelo selinho.
    Aiii saltar de paraquedas? medooo.
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Real Time Analytics