Páginas

17/03/2013

Tag ...

Olá!
A querida amiga Lu do Blog Reflexões Diárias da Lucinalva, me indicou para participar de uma Tag.
Aqui estão minhas respostas:


1. Qual a sua música preferida?
Paciência-Lenine

2. Deixe um versículo:
'Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida;
estendes a mão contra a ira dos meus inimigos;
a tua destra me salva.' (Salmos 138:7)

3. Está lendo algum livro? Qual?
Na jornada com Cristo (Max Lucado).
Na verdade estou relendo!

4. Qual o seu filme preferido?
Antes de partir.

5. Algo que te deixa feliz.
São as pequenas coisas cotidianas que mais me fazem feliz...

6. O que não pode faltar no café da manhã?
Leite.

7. Para você o que é ser amigo(a)?
É nunca tentar modificar uma pessoa a nosso gosto, mas  aceitá-la como ela é.

8. Qual o seu maior divertimento?
Cinema, leitura...

9. Tem algum animal de estimação? 
Peixe.

10. Escreva uma frase:
'Que eu nunca perca a vontade de aprender, o anseio de conquistar e a esperança de realizar.
Que meus olhos despertem para ver o que alimenta a alma.'
(Scheila A. Hinnah)

11. O que você admira numa pessoa?
Honestidade.

A  ideia é responder as 11 perguntas enviadas por quem te indicou e elaborar 11 perguntas para os blogs que você indicar.
Porém, contudo, todavia, entretanto... rsrs!!, eu não repassarei para nenhum blog, mas quem quiser, fique à vontade para responder as perguntas que fiz; e que são essas:


1- Se fosse um animal, qual seria?
2-Me indique um bom livro:
3-Defina-se em uma palavra (só uma)!
4-O que você faz para desestressar?
5-Qual sua música do momento?
6-O que te chateia no mundo dos blogs?
7-Qual livro nunca indicaria para uma pessoa?
8-Qual é seu pior defeito e sua melhor qualidade?
9- Por que criou um blog?
10-Uma pessoa que gostaria de conhecer:
11-Um lugar que vc deseja conhecer:

Depois é só indicar 11 blogs.
Abraços \o/



6 comentários:

  1. Con este Post te hemos podido conocer un poco mejor, aunque ya sabemos que eres un Encanto de Mujer.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  2. Excelentes respostas, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  3. Olá Clau
    Amei as suas respostas, obrigada por participar. Gostei demais da sua definição de amigo, do versículo bíblico e da indicação do livro, ainda não li este de Max Lucado, gosto muito desse autor. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. amei a tag e saber um pouco mais de vc! :)
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii que bacana, gostei das respostas
    bjs boa semana

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei de saber mais sobre vc, Clau! Beijos!

    ResponderExcluir

Real Time Analytics