Páginas

05/02/2013

Comentarista Gracioso



Recebi da amiga Emma Lopes do blog  Lado Maluco de Ser
o selo 'comentarista gracioso'.
Agradeço à Emma pelo presente o qual me deixou lisonjeada.
Comentários são sempre importantes, é uma forma de interagirmos e expressarmos nossa opinião. 
Nesse mundo da blogosfera, eu prefiro muito mais ler e comentar nos blogs dos meus queridos amigos e amigas, do que fazer minhas  postagens.
Pena que me falta tempo, para acompanhar mais de perto os espaços que eu sigo.
Este selo não possui regras, mas sim gentilezas:

1- Indicar o blog de quem te ofereceu o selo;
2- Escrever algo acerca da gentileza em comentar graciosamente os blogs;
3- Indicar o selo para aqueles que alegram o seu cantinho com comentários graciosos!


Eu ofereço o Selo para meus amigos que apreciam esse mimo.
Sei que não é todo mundo que gosta, portanto fiquem à vontade para  levá-lo ou não.
Um bom dia a todos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics