Páginas

22/10/2012

Prêmio Dardos:





Olá, boa tarde!
Recebi o Prêmio Dardos 2012, por indicação do Blog:
 O Que o Meu Coração Dizda amiga Cris Henriques, e fiquei muito feliz.
Pelo que fiquei sabendo, este prêmio é  prestigiado e desejado no mundo dos blogs.
E conforme o que li nos blogs das minhas amigas Patricia  e Cris, a origem do Prêmio, é a seguinte:


O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que em 2008 concedeu no seu blog Leyendas de "El Pequeño Dardos", o primeiro Prêmio Dardos a quinze blogs selecionados por ele.
Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos indicados que fizessem a mesma coisa indicando outros e assim a premiação espalhou-se pela internet.
O prêmio destina-se a reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais e etc.
Em suma, demonstrando sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras.


De acordo com as regras devemos:
-Exibir o link do blog de quem se recebeu o prêmio.
-Escolher outros blogs para receber o selo Dardos.
-Avisar os escolhidos.

Porém vou burlar algumas regras.
Meus amigos e amigas: se gostarem levem-no.
Ficarei honrada com a aceitação de cada um.
Entretanto, sintam-se à vontade para aceitar ou não.
Um abraço  e boa semana pra todos nós!

5 comentários:

  1. Parabéns pelo prêmio seu blog é ótimo.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ CLAU
    Que beleza parabéns pois vc merece neste premio.Venho aqui te fazer uma visitinha .Preciso ficar um pouco afastada pois minha filha fez uma cirurgia e vc sabe mãe tem que cuidar de seus filhos né.Uma feliz semana para vc. Com carinho.
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Querida, que orgulho hein...o seu blog é mais que demais de bom da conta....

    ResponderExcluir
  4. Olá Clau!

    Atribui-te o prémio, porque acho o teu blog merecedor.

    Amanhã vou fazer fazer o tutorial que me pediste. :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Clau! Eu sempre privilegio as pessoas que criam e contribuem com o saber e o divulgam por todas as paragens do Universo. Mereceu ganhar esse prêmio e você, através do seu espaço virtual, contribui de forma despojada e generosa com esse saber. Um abraço saudoso!

    ResponderExcluir

Real Time Analytics