Páginas

13/08/2017

Pai...feliz dia!

Feliz dia do...
Pai, compra pra mim?
Pai, me leva na escola?
Pai, me dá dinheiro?
Pai, me leva na festa?
Pai, é só meu amigo...
Pai, to saindo...
Não pai, não to namorando...
Eu sei pai...
Você já falou pai...
Pra que isso pai...
Porque pai?
Eu queria ter outro pai...
Meu pai é muito chato...
Tem outro pai desse aí ???
Me empresta seu pai?
Seu pai é bravo?
Eu amo meu pai...
Independente de como seja seu pai, 
ele é o pai que você precisava ter. 
É e sempre será aquele que lhe trouxe até aqui. 
E não importa se está presente ou não, 
se é amoroso ou não, se te apoiou ou não... 
Seu pai é seu lado masculino e precisa estar em harmonia 
com seu ser pra que sua vida se desenvolva com equilíbrio.
Um dia lindo pra vocês.
Todos os dias são dias pra ser pai.
Todos os dias são dias pra ser filho.
E seja lá como for...
Sejam com amor.

(Juliana Nishiyama)



5 comentários:

  1. Lindo. Clau. Poemas em com causas da vida do dia a dia. Lindo
    Feliz dia para todos os pais. Bjs e um bom domingo. Eu amo vc e Deus ainda mais.

    ResponderExcluir
  2. Olá Clau!
    Vim agradecer sua visita e conhecer seu blog, sou iniciante. já sigo seu blog que amei. Linda homenagem aos pais. Eu e a professora Lourdes Duarte, pensamos em um espaço onde os jovens estudantes encontrassem diferentes áreas de conhecimento. O blog está nascendo agora, mas procuraremos atualizar as postagens sempre com bons conteúdos. Já sigo seu blog que é maravilhoso e logo voltarei para comentar suas postagens. Abraços.
    Esperamos sua maravilhosa visita , como seguidora.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo,adorei ler! bjs, ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  4. Clau, gostei do que li aqui sobre o papel do pai. O amor será sempre o tempero essencial para todos os empenhos da vida.
    Que hoje esteja sendo um bom dia para vc e família. Viva os papais!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Clau!
    O ser em qualquer âmbito deve ser por amor... Lindo post!
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir

Real Time Analytics