Páginas

28 dezembro, 2015

Malas na varanda...

"Acordei para viajar. A felicidade pessoal é como uma orquídea, há que saber cuidar. Com palavras, gestos e principalmente há que alimentá-la com o olhar. A felicidade é o vento bom que nos inunda quando sabemos viver as pequenas coisas com intensidade, pois tudo passa como um sopro. A felicidade não depende de grandes aparatos, grandes arquiteturas e engenharias. E é possível separar a felicidade pessoal da dor do mundo, a que carregamos com esforço. Acordei para viajar e o céu estava maravilhoso... Escrevo quando puder. Não se esqueçam de mim"!

(Roseana Murray)

Tenho uma mala cheia de sonhos...
Por onde vou...vão comigo.
Os sonhos não pesam...
Me levam até a próxima estação.
(Nil Almeida)

Retorno no final de janeiro :)

24 comentários:

  1. Olá, querida Clau
    Boa viagem e abençoado 2016!
    Bjm natalino

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem amiga Clau,um feliz retorno e um 2016 repleto de alegrias.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Clau, textos muito bonitos, leves e que trazem sossego! Também expressam determinação... Viajar é ótimo, possibilita aprendizados imensos...
    Aproveite bem e até a volta. Que 2016 seja de bênçãos infinitas p vc e família.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Um post muito belo, Clau! Muito bem escolhido o texto.
    Boa viagem, vai leva e regressa leve. Cá te esperamos com um sorriso.
    E que o ano de 2016 seja um ano muito feliz para ti!
    xx

    ResponderExcluir
  5. Bela postagem Clau, feliz viagem amiga, um Ano Novo com muita paz, alegrias e amor!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  6. Feliz viagem e boas férias Clau
    Este ano foi um grande ano! Foram momentos de alegrias constantes e tristezas passageiras. Gostaria de agradecer imensamente sua companhia, seu apoio, sua lembrança! Obrigado por me presentear com sua amizade e carinho! Desejo-lhe um feliz ano novo. Forte abraço! E um super beijo no seu coração

    ResponderExcluir
  7. Adeus ano velho, feliz ano novo! Nunca o ano é totalmente bom nem ruim, não posso reclamar de 2015 mas é claro que desejo que 2016 seja melhor! Clau, tudo de bom pra você e seus familiares! Boas férias, boa viagem e até o ano que vem! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  8. A felicidade vem principalmente das pequenas coisas, na verdade, porque as grandes são raras...
    Clau, gostei imenso de conviver contigo durante o ano que agora acaba.
    Minha querida amiga, desejo-te um FELIZ ANO NOVO, tal como à tua família e aos que te são mais queridos.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Olá Clau
    Linda reflexão. Desejo um feliz ano novo, obrigada pela preciosa amizade. Aproveite as férias. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Un felice 2016 a te e famiglia

    ResponderExcluir
  11. GRAN MENSAJE. GRACIAS POR COMPARTIRLO.
    ABRAZOS

    ResponderExcluir
  12. Até a volta, Clau. Bom descanso! bj

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga Claudete!!!
    E ser feliz só depende de nós...lindo post!
    Boas férias e divirta-se muito!!!
    Aproveito para agradecer seu carinho em meu blog.
    Que Deus continue a nos abençoar hoje e sempre!
    Que não nos falte: Saúde, Esperança, Amor, Gratidão, Força e Fartura, neste novo ano que se inicia e nos demais que estão por vir!!!
    Tudo de bom sempre!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Clau,
    estou passando para lhe desejar um 2016 abençoado.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  15. Clau boas férias feliz 2016 como podemos esquecer de ti, se você é simplesmente maravilhosa beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Clau! Que bom voltar aqui e constatar que o seu cantinho continua nos proporcionando leveza mediante suas lindas postagens. Contínuo sem tempo de dedicar-me mais ao meu blog; são muitos os afazeres e chego cansada ao final do dia.Um dos meus pedidos ao Senhor para este ano, é que Ele mova os meios para eu estar contribuindo com a proclamação da Sua Palavra por meio do meu espaço.
    No mais, te desejo um 2016 de PAZ,vitórias, alegrias e muita saúde.Feliz e merecidas férias! Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Boa viagem e boas ferias!
    E que na volta vc venha renovada e com mais sonhos na mala!Todos realizáveis em 2016!Beijocas!

    ResponderExcluir
  18. Passando para desejar um otimo
    domingo, parabenizar pela belo post
    deixar meu abraço com meu carinho e
    voltar sempre que puder para tomar
    um cafézinho com vc bjussss

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  19. Sonhos não pesam, realmente. E devemos levá-los a qualquer lugar onde resolvemos passar. Já estou voltando, mas vejo que ainda está de férias. Aproveite-a bastante, colhendo e abraçando os momentos de felicidade. Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Voltando por aqui p deixar um ALÔ!
    Boa continuação das férias...
    Agora já sou vó novamente/11/Janeiro!
    Bjs e até breve...

    ResponderExcluir
  21. Muito lindo e ótimas férias Bjbj Lisette.

    ResponderExcluir
  22. Sigue alimentando tu felicidad, saludos.

    ResponderExcluir
  23. Que lindas palavras, Clau!
    Espero que suas férias tenham sido muito abençoadas! Logo estará conosco novamente.
    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir

Real Time Analytics