Páginas

19 fevereiro, 2015

Não tenha medo de voar...

Nunca permita que alguém corte suas asas, estreite seus horizontes e tire as estrelas do teu céu.
Nunca deixe que o teu medo seja maior que a tua vontade de voar.
O valor da vida está nos sonhos que lutamos para conquistar, nos desafios que nos engrandecem, nos horizontes que desbravamos e, especialmente, na nossa capacidade de vencer os nossos próprios medos e dúvidas.
Afinal de contas, os melhores voos são aqueles que nos levam para a nossa própria eternidade e que nos acordam por dentro. 
(Karla Bardanza)

Nunca se pode concordar em rastejar, quando se sente ímpeto de voar...
 (Helen Keller)

20 comentários:

  1. Quantas verdades aqui! As asas são nossas e não nos podem podar! Lindo! bjs, chica e sempre bom te ver!

    ResponderExcluir
  2. Olá Clau
    Linda postagem. Devemos voar sempre. Bjs amiga.

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, você escolhe textos maravilhosos para as tuas postagens; esse é admirável.
    Feliz resto de semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Clau
    O medo me impediu muito de voar... mas agora, não dou mais tanto valor a ele nem aos que me amedrontam... tenho voado muito mais...
    Uma santa e abençoada Quaresma!!!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca tive medo de voar para alcançar meus ideais.
    Adorei o texto de Karla Bardanza.
    bjs amiga Clau
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Seria uma delicia voar pra ter o prazer
    da liberdade bjusss minha linda e que bom
    ver vc de novo fica com Deus

    Rita!!

    ResponderExcluir
  7. Clau, os voos estão sempre a nos chamar... São desafios que a vida traz e precisamos mesmo vencer os medos...
    Bonito texto!
    Voar nos sonhos e conquistas!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Um texto muito belo e incisivo, com o qual me identifico plenamente.
    Asas já me foram cortadas por alguém, de uma forma que eu nem dei por isso...foi aos poucos. Mas o que vale é que me cresceram novas asas...:-)
    O medo é o maior inimigo à nossa individualidade e autonomia. Porque "nunca se pode concordar em rastejar, quando se sente o ímpeto de voar...", como disse, muito bem H. Keller.
    Belo post, Clau!
    xx

    ResponderExcluir
  9. Oi, Clau, tema tem propicio para o momento em que vivemos.
    A vida é sempre um desafio. Bjs amiga.

    ResponderExcluir
  10. OI QUERIDA CLAU
    Que texto maravilhoso. É no que acredito,na luta do meu dia,dia para atingir meus objetivos, e assim realizar meus sonhos! Uma sexta feira cheia de vida e sonhos para vc. Com carinho.
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Belíssimo e verdadeiro texto, Clau querida
    Nunca devemos desistir!
    Um grande beijo de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  12. Para realizar nossos sonhos muitas vezes temos que desafiar os medos.
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  13. É exatamente o que estou fazendo Clau, perdendo o medo de voar! Lindo texto!
    Tenhas um lindo fim de semana!!!
    Bjus

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. GRANDIOSO MENSAJE!!!!!!! GRACIAS.
    ABRAZOS

    ResponderExcluir
  15. Ninguém tem o direito de cortar minhas asas, destruir meus sonhos ... me julgar - só quem pode fazer é isso sou eu!

    ResponderExcluir
  16. Belíssimo texto! por vezes é difícil mas há que continuar lutando, desistir nunca.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Vamos voar... sempre.
    E que nada nos impeça de alcançar nossos destinos e nossos vôos.

    Um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  18. Não podemos deixar que ninguém nos impeça de ir mais longe, voar faz bem, Clau beijos.

    ResponderExcluir
  19. Nunca mesmo, Clau. Pena que muitas vezes nos deixamos atingir... bjs

    ResponderExcluir
  20. Que lindo:

    Afinal de contas, os melhores voos são aqueles que nos levam para a nossa própria eternidade e que nos acordam por dentro.

    ResponderExcluir

Real Time Analytics