Páginas

02 setembro, 2014

Livro...

Em agosto, a Rita fez um sorteio para comemorar os 3 anos do seu blog,
e eu fui uma das ganhadoras.
Fiquei muito feliz por receber de presente o primeiro livro do
Augusto Sperchi, Um dia de domingo.
O livro retrata  um diálogo de pensamentos entre um casal que não mais precisa conversar. Não há como não se encontrar nas situações descritas.
Algumas das questões abordadas  são:
Como desvendar o pensamento? O tempo e o pensamento tornam as pessoas previsíveis? As palavras precisam ser ditas? O diálogo por meio de pensamentos é possível?
Para adquirir envie um email para
augustosperchi12@gmail.com,
ou acesse o blog do Augusto Saber é preciso.
Lá você poderá acessar um link no canto direito.

Obrigada Rita e Augusto!







Os livros não matam a fome,
não suprimem a miséria,
não acabam com as desigualdades e com as injustiças do mundo,
mas consolam as almas,
e fazem-nos sonhar.

(Olavo Bilac)


12 comentários:

  1. Parabéns Clau =)

    ResponderExcluir
  2. olá clau
    parabéns pelo livro, a leitura enriquece vidas. obs: o computador que estou usando está quebrado, é por isso que todas as palavras estão em letras minúsculas ok? bjs e um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo presente/prêmio, Clau!
    Ler é bom demais! Aprendemos e é uma diversão maravilhosa...
    As palavras precisam ser ditas... Mesmo que o olhar e a convivência sejam tão profundos e amigos... Mas há tempo para tudo e, às vezes, somente o estar juntos ou saber que há AMOR é suficiente!

    Abraços e boa 3ª feira...

    ResponderExcluir
  4. Que sortuda! Lindo deve ser esse livro, fiquei curiosa desde que vi! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, parabéns pelo seu lindo e merecido prémio, ler é acrescentar o saber.
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Clau,você merece.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Clau! Um livro é sempre um grande presente, e "Um Dia de Domingo" do Augusto Sperchi parece uma obra muito interessante.
    xx

    ResponderExcluir
  8. FELICITACIONES!!!!
    BESOS

    ResponderExcluir
  9. Oi, Clau, parabéns por sido a premiada! Livros são ótimos, abordem verdades ou ficção. Sempre nos proporcionam uma viagem maravilhosa, com reflexões de resultados muito positivos. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Muito legal vc ter sido a premiada, Clau. Merecido. Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Que lindo e que alegria ver vc postando aqui
    o meu presente, eu e meu irmão ficamos muito
    felizes por ter sido a ganhadora, acho que todos
    merecem se pudesse daria um cada um, adorei ver ak
    seu carinho bjuss querida espero que esteja bem

    Abraços de bom final de semana

    _______Rita!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Clau! Senti-me honrado pela sua postagem!
    Fiquei muito feliz por você ter sido uma das ganhadoras do prêmio que a Rita ofereceu pelo aniversário do blog dela. Espero que goste do livro e que lhe sirva de inspiração para refletir sobre muitas particularidades da vida.
    Sou eternamente grato por sua gentileza!
    Um grande abraço e tenha bons dias!

    ResponderExcluir

Real Time Analytics