Páginas

05 agosto, 2014

Crianças e pipas...


Quer saber de duas coisas que me encantam?
A fala das crianças e as pipas no céu. Simples, não?
Pra mim são especiais.
Impossível não se encantar com a inocência destilada em cinco minutos de prosa com um pequeno. Suas visões e observações inusitadas, suas surpresas.
A pureza que habitam faz tudo ficar mais bonito, mais feliz.
Assim também é com as pipas, hoje tão raras por aí. Suas cores, sua leveza despretensiosa, sua dança. Ver uma pipa voando no céu me atiça a liberdade, me atiça uma espécie de alegria que só a beleza das minúcias é capaz de proporcionar.

(Yohana Sanfer)



13 comentários:

  1. Clau, um texto cheio de leveza e liberdade!
    Crianças e pipas encantam e trazem alegria!!

    Beijos... Boa noite! Boa 4a feira...

    ResponderExcluir
  2. Hermoso blog.
    Abrazos

    ResponderExcluir
  3. Clau, quanta doçura nesse texto! É muito lindo ver o céu é tomado por pipas coloridas! Crianças não tem como não se encantar! Obrigada pelo comentário carinhoso no blog do Pedrinho ele está tristinho!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  4. Que lindo e ternura à milhão por aqui!Adorei e quem não gosta disso? LINDO!!! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amiga Clau!♡
    E meu irmão fez uma pipa para meu filho. ..tenho que ensinar filho e esposo a soltar pipa urgentemente. ..rsrsrs
    Texto lindo!
    Feliz e Abençoada semana! ♡
    Bjokas da Bia! ♡

    ResponderExcluir
  6. Adoro ver crianças com as pipas,só que tem que haver o cuidado necessário quando elaboradas.
    Lindo texto amiga Clau.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Pois eu amo as duas coisas também!
    Tenho gravações da minha sobrinha, falando muuuito quando tinha dois anos e eu me emociono quando ouço aquela voz pequenina, mas cheia de sonhos e de VIDA!!!
    Beijinhos, Clau!!!

    ResponderExcluir
  8. Clau,que msg mais linda! Criança combina com pipa no céu! bjs,

    ResponderExcluir
  9. Sim, são duas coisas difíceis de não se encantar Clau!..
    Te desejo uma linda tarde
    Bjins

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O mundo das crianças é todo ele feito de surpresa e maravilha, e é bom que nos deixemos encantar de vez em quando por essa magia.
    xx

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Clau , realmente são duas coisas que encanta qualquer ser humano e eu sou apaixonada por crianças . Fica com Deus bjo

    ResponderExcluir
  12. Clau:
    Aprecio os textos da Yohana Sanfer.
    E concordo que só a beleza das minúcias é capaz de proporcionar alegrias e levezas ao coração.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  13. Sábio texto da Yohana, Clau. E isso encanta mesmo, não só a ela. bjs!

    ResponderExcluir

Real Time Analytics