Páginas

09 março, 2014

Sinopse Semanal nº15!

Hoje é dia da Sinopse Semanal uma blogagem coletiva, iniciativa da Sil [Meus Devaneios Escritos].
É um resumo de tudo de bom que acontece na blogosfera durante a semana.
O link para interação, fica aberto durante a semana inteira. Participe!
Impossível listar todas as postagens ótimas que vejo, mas escolhi 3:

1- Entre as muitas (e lindas) homenagens que li ontem, referentes ao dia internacional da mulher, teve uma que se destacou:
O querido amigo Carlos Hamilton do blog Mesa de Conversa, fez uma entrevista emocionante com a mãe que durante 27 anos exerceu a carreira militar, mostrando-nos um exemplo de mulher lutadora, e vencedora.  Vale a pena ler a matéria, aqui!.



2- E outro post que gostei, foi o da Silvana Haddad.
Ela vai mostrar toda semana, fotografias divertidas na categoria quintas ilustradas!
Vi umas fotos muito legais no blog dela, e tenho certeza que vou gostar ainda mais das outras que virão!




3- E para finalizar, a Amara [Olhar Simplesmente], que tem um bom gosto incrível na escolha de textos, postou uma reflexão que eu estou pensando até agora...
É sobre a importância de não nos ausentarmos da nossa vida. E isso acontece tanto...
Confira aqui.




6 comentários:

  1. Adorei as indicações.Justas e bem merecidas! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Clau
    Vou ver a entrevista que vc e a Sil citou...
    As imagens são legais sim...
    Amara? Um docinho de pessoa e posta com o coração, como gosto...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  3. Clau, vou conferir suas indicações. Ainda não tive tempo de ler muitas postagens. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Clau:
    Já fui até o blog da Amara conferir o post.
    Realmente o texto é incrível e merece ser compartilhado.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  5. Clau querida, que bom você gostou do minha postagem! Fiquei muito feliz por estar na sua Sinopse Semanal.Eu gosto muito dos textos da Fernanda Gaona.
    Fiquei FELIZ!!
    bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  6. Tres escolhas perfeitas! Os blogs da Silvana e da Amara eu sempre visito,o do Carlos conheci há pouco tempo mas já sou fã. Parabéns pela linda postagem! bjs,

    ResponderExcluir

Real Time Analytics