Páginas

16 fevereiro, 2014

Sinopse Semanal:

A Sinopse Semanal é uma blogagem Coletiva proposta pela amiga Silvana [Meus Devaneios Escritos], que consiste em escolher e postar links interessantes de blogs amigos ou escolher um texto do próprio blog.

Gostaria de ter um tempo maior para ler tantas coisas boas que aparecem durante a semana nos blogs que eu sigo. Nem sempre consigo, mas o pouco que leio muito me agrada.
Selecionei apenas 2 pra não tornar o post muito extenso:

1-Achei encantadora a postagem que a Kinha [Amiga da Moda] fez na segunda feira.
Em um mundo de relacionamentos descartáveis, ela mostrou que ainda existem corações que pulsam décadas pela mesma pessoa. Vale a pena conferir:  '41 anos de amor', a linda história de 'Kinha e Kinho'.



2-Um texto que me chamou a atenção também foi o que a Luma [Luz de Luma, yes party!] escreveu há 8 anos e republicou durante a semana.
Nem parece que foi escrito há tanto tempo, pois aborda um assunto atualíssimo: a problemática das drogas em crianças e adolescentes, cujo uso não se restringe somente ao álcool e inalantes...
"Cada vez mais crianças tratam seus 'medos' com prozac, rivotril e drogas do gênero."



12 comentários:

  1. Oi Clau!Muito bom os dois assuntos que vc citou,conheço o blog da Luma faz tempo,ela sempre escreve textos com temas bem atuais e super interessantes!Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Olá Clau
    Textos interessantes, gostei muito de conhecer os dois blogs, são excelentes. Desejo uma bela tarde querida. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde amiga!
    Vim retribuir sua visita, grata pelo carinho e atenção, desculpe-me se ando meio sumida, além dos trabalhos-Escolas, estou só, com os afazeres de casa, estou sem tempo mesmo. Vou dando um jeitinho e sempre que posso retorno as postagens e visitas.
    Adorei seu post, com esta blogagem coletiva me incentivou a conhecer o blog da Luma, o seu adoro. Parabéns pelo texto muito bem escrito.
    Abraços fica na paz de Deus.
    Lourdes Duarte

    ResponderExcluir
  4. MUCHAS GRACIAS POR TU RECOMENDACIÓN.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do blog da Kinha,. Que bom existirem amores que se prolongam tanto no tempo e não passam de moda.
    xx

    ResponderExcluir
  6. Clau.Muito obrigada pela visita,querida amiga.Desculpe a demora em visitar vc,mas estou com excesso de trabalho no consultório e sem muito tempo de acessar a net.

    Beijos e lindo domingo

    Donetzka

    Face Book:


    https://www.facebook.com/donetzka.cercck


    Blog Magia de Donetzka


    ResponderExcluir
  7. Clau:
    MUITO OBRIGADA pela participação na sinopse semanal.
    O blog da Kinha, ainda não conheço, mas vou aproveitar a dica pra visitar.
    O da Luma, já faz tempo que curto e acho que ela escreve textos brilhantes, inteligentes e sempre atuais.
    Boa semana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  8. Olá Clau

    Vc me deixou emocionada com esta homenagem, obrigada querida por seu carinho.
    Vou visitar o blog da Luma.
    Ótima semana para vc…

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  9. Olá Clau, amor nunca sai de moda portanto tema atualíssimo. E essa geração prozac parece nunca ter fim. Pelo contrário drogas desse nível parecem estar cada vez "em moda". Vou já já conferir os referidos temas. Obrigada pela dica. Bjs Boa noite!

    ResponderExcluir
  10. Clau, duas postagens que envolvem, de formas distintas, o amor. Muito belo para a Kinha, ausente e triste para quem se droga. Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Clau, bacana isso. E vou dar uma olhada nessas duas postagens. Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Oi Clau,

    Vou conferir as postagens. Lembro-me da postagem dos 40 anos da celebração do lindo relacionamento do casal Kinha e Kinho.
    O texto da Luma foca um assunto relevante.
    Ótimas sugestões e a blogagem é muito interessante.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Real Time Analytics