Páginas

02 janeiro, 2014

Vou ali de férias e já volto!

Queridos (as)  amigos (as) da blogosfera:
Às vezes necessitamos parar um pouco, para renovar energias e perspectivas...
Estou de férias à partir de hoje,
 e  o blog ficará parado até  15 de janeiro.
Até breve... \o/
Quando eu retornar, visitarei vocês.




Volto logo  =)
Bjs!


O ano novo é como vento, passa sempre levando o que já aconteceu e deixando uma sensação de frescor.
Mas para ele realmente valer a pena, depende de você assoprar na direção certa!

(Vanessa Haas)

18 comentários:

  1. Oi amiga Clau,boas férias,eu também logo sairei e retornarei
    no final de janeiro.
    bjs e um feliz 2014.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Boas férias, querida amiga amiga Clau, aproveita e descansa bastante!
    Um super beijo, com muito carinho!
    ..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    \☻/ღ˚ •。* ♥♥ ˚ ˚✰˚

    ResponderExcluir
  3. Boas férias, Clau! Eu também queria....:-) Diverte-te!
    xx

    ResponderExcluir
  4. Oi Clau! Digo-lhe sem rodeios que você é uma amiga querida e quero que se sinta abraçado com o mais forte e apertado abraço!
    Desejo que seu ano seja exemplar, criativo, produtivo e inesquecível. O tempo para reflexão já se foi, agora é tempo de ação. é tempo de levar a sério as frases da Vanessa Haas e partir para o fazer zeloso, deixar as tralhas e rearrumar a mochila.
    que suas férias sejam as merecidas e que desfrute seus amigos e familiares com a devida felicidade.
    Que seus dias sejam plenos!

    ResponderExcluir
  5. Un lindo inicio de año :)

    ResponderExcluir
  6. Boiara assoprar na direção certa, sei que você vai ficar com saudades do blog e vai voltar logo, boas férias e feliz 2014 ;)
    Bjo Meu Mundo Em Transição

    ResponderExcluir
  7. QUE DISFRUTE USTED SU DESCANSO.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga.

    Estou com problemas para acessar e comentar nos blogs.

    Obrigada pela visita e um Novo Ano de Bênçãos!

    Beijinhos

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  9. Oi Clau! Que Deus em Sua infinita bondade esteja nos conduzindo a assoprar na direção certa. Que vc retorne com forças renovadas para continuar nos abençoando com seus lindos posts! Boas Férias minha querida! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Clau, boas férias!
    Beijinhos
    Pedrinho

    ResponderExcluir
  11. Ah já estou com saudades.... Mas descansa você precisa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Clau boas férias aproveita passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Clau querida saudades de vc, estou de volta
    desejo bom descaso e td de bom bjusss
    minhda linda volte logo

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  14. Boas férias
    Bom descanso
    Estamos te aguardando
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  15. Querida amiga

    Sempre vejo as férias,
    como algo além do descanso,
    uma espécie de reencontro
    com a inspiração...

    Desejo aos que amo, não bens materiais,
    mas alegria...
    A mais plena alegria...

    ResponderExcluir
  16. Clau,aproveite bastante suas férias!!Feliz 2014!Eu já voltei ao blog,me avisa quando você voltar?Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Clau, como estive também ausente por uns dias, não percebi que ia descansar um pouco. Espero que esteja com as baterias recarregadas e animada para as surpresas do novo ano. Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Espero que tenha descansado bastante, Clau. bj

    ResponderExcluir

Real Time Analytics