Páginas

05/12/2013

O que me deixa feliz!



A Nágila do blog Meu Mundo Em Transiçãome convidou para responder uma tag,

cujas regras são:
Citar quem  criou a  tag: [Tom- Crônicas de Um Garoto].
E quem indicou : [Nágila].
Fazer uma lista de 10 coisas que te façam feliz, desde que sejam coisas simples.
Indicar 5 blogs ou mais para participar.
(Não vou indicar outros blogs (como precisava), então quem quiser responder,
fique à vontade.)




Fico feliz com coisas simples, mas que são  feitas com emoção.
São os pequenos detalhes que fazem toda a diferença e alegram meus dias.
Aqui constam só 10, não estão em ordem de prioridade,
e a lista poderia ser imensa...



1-Acordar, e me dar conta que ainda tenho mais tempo para dormir!
2-Ter saúde, (tenho muita!)
3-Fins de tarde
4-Observar a imensidão do mar
5-Gente com bom humor :)
6-Viajar
7-Um pouco de silêncio!
8-Ter um dia livre. (é raridade!)
9-Boas notícias!
10-Conseguir um tempinho e passar pela blogosfera.



7 comentários:

  1. Clau:
    Ter saúde, ver o anoitecer com lua cheia, viajar, boas notícias e principalmente Gente com bom humor, já são suficientes pra me deixar feliz.
    E se eu puder fazer tudo isso, comendo brigadeiro, aí a lista fica completa, rsrsrsrsr.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Muito bom te conhecer melhor.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. A saúde é o mais importante, depois ter esse tempo livre para observar a imensidão do mar, depois encontrar alguém com esse sentido de humor...:-)
    xx

    ResponderExcluir
  4. Gostei das suas respostas, Clau. Aliás, tb gosto de tudo isso, menos de viajar pq tenho preguiça. bj

    ResponderExcluir
  5. Clau, também me alegro com todas as indicações que fez. Olhar o mar é por demais relaxante. Saúde, princípio de tudo. E bom humor, então, nem se fale. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Clau,

    Incrível, mas eu correria o risco de indicar as mesmas respostas-rs.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. oi clau,estav sem pc mas hj estou visitando os blogs que adimiro e sigo!
    foi bom ler sua tag,
    vc precisa ter dias livres pra apreciar as coisas q gosta!
    bjo

    ResponderExcluir

Real Time Analytics