Páginas

01 outubro, 2013

Vamos colorir a vida?!

Que essa semana desperte o entusiasmo de fazer 
os pequenos sonhos se concretizarem.
Que tenhamos vontade de abraçar os desafios e edificar a nossa fé.
Que o sorriso sincero seja largo, que o abraço aconchegue e que 
a felicidade se desenhe em pingos de amor. 

(Marcely Pieroni Gastaldi)



Palavras ditas na hora certa e carregadas de carinho
 é o que o mundo precisa.
Regue as palavras dentro de você:
Poeme-se.

(Michelle Trevisani)




Participe da Semana Colorida !



27 comentários:

  1. Hoje postei um texto meu queria
    muito ver seu comentário,
    pois de vez em quando
    rasgo aquilo,
    que esta dentro do meu coração gritando.
    A minha felicidade é saber a opinião
    de pessoas como você.
    Com longos anos com blog procurei levar paz e muito amor
    costumo também falar do amor de Deus por todos nós.
    Eu passei e paço por momentos graves mais nada
    nesse mundo tira minha alegria e vontade de viver.
    Foi fácil querer bem você sua simplicidade
    com seus comentários tão carinhosos
    acariciando meu coração.
    Tenho um lindo dia abraços , Evanir.

    ResponderExcluir
  2. Olá Clau
    Que mensagem linda, e as fotos ficaram ótimas, com um colorido singular. A aula na EBD foi legal demais, falei do seu blog para eles e todos copiaram o link na revista. Bjs querida amiga.

    ResponderExcluir
  3. Oi Clau! Quem deseja isso de fato são os esperançosos de uma humanidade melhor, são aqueles que têm senso de hombridade e a pratica, mesmo sabendo que para a maioria essas baboseiras pouco importam. Valorizar a vida e colori-la com as cores do amor e da amizade, infelizmente é privilégio de poucos. Aprendi que não devo sofrer por essa maioria, apesar de me entristecer com ela. Poemizar-se é preciso!

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem Clau!
    Vamos colorir,tudo que podemos e
    que a semana seja muito colorida para você também
    bjsamiga
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. UN MENSAJE MUY BELLO. GRACIAS.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  6. Deixei esse selinho para você! \o/ Eu espero que não se incomode, abraços!

    http://ladomalucadeser.blogspot.com.br/2013/10/super-selinho.html#more

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Que possamos colocar cores em todos os dias cinzentos na alma. Assim, alegramos a nós mesmos e aos que conosco convivem. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Bela ideia! Devemos colorir não só a nossa vida como as vidas daqueles que nos rodeiam, que por uma razão ou por outra não conseguem fazê-lo.
    A poesia vive em mim todos os dias...:-)
    xx

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Clau.. e para colorir a mesma um sorriso já é suficiente.. mas sempre nos superamos e damos mais.. bjs lindo dia

    ResponderExcluir
  11. Vamos colorir a vida! Correr atrás dos nossos sonhos!
    Temos tantos amigos em comum que vim te visitar Clau. Seguindo claro!
    Se quiser conhecer meu cantinho o link é:

    Meu link: http://euzizi.blogspot.com.br

    Beijinhos coloridos...

    ResponderExcluir
  12. Querida Clau
    Para você também desejamos uma semana bem colorida
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  13. Olá Clau, vamos colorir a vida sim!! que saibamos jogar fora as tristezas e encher nossos corações de alegria. Uma abençoada semana pra você. Bjuss fica na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  14. Oi Clau
    Que possamos ter uma semana bem colorida =)

    Bjkinhas Claudee

    ResponderExcluir
  15. Clau:
    Eu tô babando aqui do outro lado da telinha com a sua postagem.
    Desse jeito, não vai ter como "competir" com você na Semana Colorida, rsrsrsrsr.
    Brincadeirinha, tá.
    Ficou LINDA sua participação.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  16. Bela mensagem pra começar a semana e o mês, Clau. Adorei. Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Que delícia ler isso Clau, sempre vale a pena vir no seu blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Clau,
    Vou tirar o dia para exercitar as palavras certas ditas na hora certa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Palavras muito importantes, parabéns e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  20. Oiii amiga td bem ??.. estou com blog novinho... vem conhecer e me segiuir ok bjus... www.tricodaro.blogspot.com (triconversando com rosana),falao d e td e um pouco de tentantes ,gravidez coisa de nossas vidas e de mensagens de Deus, vc vai gostar!!! bjinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  21. Oiii amiga td bem ??.. estou com blog novinho... vem conhecer e me segiuir ok bjus... www.tricodaro.blogspot.com (triconversando com rosana),falao d e td e um pouco de tentantes ,gravidez coisa de nossas vidas e de mensagens de Deus, vc vai gostar!!! bjinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  22. Oiii amiga td bem ??.. estou com blog novinho... vem conhecer e me segiuir ok bjus... www.tricodaro.blogspot.com (triconversando com rosana),falao d e td e um pouco de tentantes ,gravidez coisa de nossas vidas e de mensagens de Deus, vc vai gostar!!! bjinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  23. Clau: uma linda participação tanto em imagens quanto em reflexões! Uma semana bem colorida pra você, também! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  24. Boa noite Clau!
    Uma linda mensagem de paz e amor!
    uma abençoada semana para você!
    Abraço amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  25. Querida Clau, semana colorida para voce tambem, sempre positiva e tao simpaticas suas postagems, eles sao pura magia que me envuelve!
    Um calido abraco.

    ResponderExcluir
  26. Oi Clau,

    Linda sua participação!
    Belos pensamentos e imagens.
    'Bora lá' colorir os nossos dias.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  27. Clau,estava viajando e tô tão atrasada em minhas visitas,desculpe! Ficou demais o pensamento que postou,vc captou super bem o espírto da semana colorida,que é saber superar os problemas com força e bom humor! Bjs e volto essa semana te ler mais,

    ResponderExcluir

Real Time Analytics