Páginas

06 outubro, 2013

One lovely blog



Ganhei um selinho da amiga Emma Lopes, do blog Lado Maluca de Ser,
que também me enviou uma tag a qual responderei à seguir.
Obrigada Emma pela lembrança, amizade  e gentileza!

As regras são:

1 - Mencionar o blogueiro que te indicou o selinho;
2 - Seguir o blog que te indicou o selinho;
3 - Repassar o selo para 10 blogs;
4 - Avisar aos indicados que o selinho está esperando por eles;
5 - Responder as perguntas.




1 - O que te levou a criar o blog?
A vontade de compartilhar  textos que me inspiram, edificam e motivam.

2 - Quais são os benefícios que o blog te proporciona?
Gosto da interação que crio com as pessoas, e o blog também me proporciona amizades boas e saudáveis.

3-Planeja as postagens?
Depende do dia.

4 - Tem novas ideias para o blog?
Pretendo apenas personalizá-lo mais, porém me falta tempo, e conhecimento.

5 - Quanto tempo se dedica ao blog?
Bem menos do que  gostaria :(


6 - Qual é o melhor momento para criar seus posts?
Desde que eu tenha disponibilidade,pode ser pela manhã,à tarde ou à noite.

7 - Que lugar no mundo gostaria de conhecer?
Muitos lugares: Califórnia, Israel e vários lugares aqui no Brasil mesmo.

8 - Qual seu passatempo preferido?
Leitura, cinema...


Muitos blogs não gostam de selos e de responder a tags...
Então, não vou indicar nenhum,
mas quem quiser participar, é só seguir às regras!
Abraços \o/



6 comentários:

  1. Clau:
    Não vou participar, porque já participei dessa mesma Tag anteriormente.
    Se precisar de alguma ajuda, pra alterar o blog, sabe que pode contar comigo, né.
    Desde que eu saiba o que e como fazer, rsrsrssr.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Adorei Clau! Obrigada pelas suas visitas, felicidades para você!

    http://www.ladomalucadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Clau, também já participei dessa tag algum tempo atrás; foi super legal!
    Um grande abraço, e obrigada pelo carinho no meu cantinho!
    ´♥¸.•*¨)♥.•*¨)¸.•*♥¸


    ResponderExcluir
  4. Olá Clau, também já participei dessa tag algum tempo atrás; foi super legal!
    Um grande abraço, e obrigada pelo carinho no meu cantinho!
    ´♥¸.•*¨)♥.•*¨)¸.•*♥¸


    ResponderExcluir
  5. Os textos que a inspiram provocam o mesmo sentimento em nós. Seu blog é fofo. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo selinho, Clau. Adorei a pequena entrevista também. Sou outro que não tem mt conhecimento pra dar uma melhorada na personalização do blog. bj

    ResponderExcluir

Real Time Analytics