Páginas

19/08/2013

Se eu fosse ...

Respondendo a tag: Se eu fosse...

Fiquei feliz com a indicação, que veio da amiga Silvana!
A Sil tem um blog versátil e lindo que vale a pena conferir: Meus Devaneios Escritos.
As regras deste post são:
1-Mencionar o blog que criou a Tag: Infinito da Cris
2-Mencionar o blog que te indicou: Meus Devaneios Escritos
3-Indicar 5 blogs amigos e avisá-los.


Se eu fosse um mês: junho
Se eu fosse um dia da semana: quarta-feira
Se eu fosse uma hora do dia: 21h
Se eu fosse uma estação do ano: Primavera
Se eu fosse um planeta: Saturno
Se eu fosse uma direção: Sempre em frente
Se eu fosse um móvel: sofá 
Se eu fosse um pecado: gula
Se eu fosse um sentido: visão
Se eu fosse uma pedra: Ágata rosa 
Se eu fosse uma planta: palmeira
Se eu fosse uma flor: lavanda  
Se eu fosse um clima: ameno
Se eu fosse um prato: risoto de camarão
Se eu fosse um instrumento musical: saxofone
Se eu fosse um elemento: terra
Se eu fosse uma cor: violeta
Se eu fosse animal: tigre  
Se eu fosse um som: vento
Se eu fosse um sentimento: paz
Se eu fosse um lugar: um campo cheio de relva e árvores 
Se eu fosse um sabor: chocolate
Se eu fosse uma palavra:
Se eu fosse um objeto: relógio
Se eu fosse uma parte do corpo: cérebro
Se eu fosse um numero: 9
Se eu fosse um símbolo:   (infinito)
Se eu fosse uma música: Preciso de Ti- Diante do Trono



Fiquem à vontade para  levar e responder,
se assim o quiserem...todos estão convidados.
\o/

10 comentários:

  1. Clau,que bonitas as suas respostas!Deve ter sido gostoso responder tb!Bjs e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Me han encantado todas las Respuestas a este Tag.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas respostas amiga Clau!
    E a sua sinceridade de se alguém quiser,leva a tag para responder.
    Sabe,às vezes há pessoas que indicamos e acabam não repassando
    a tag. e dessa forma quem quiser está a disposição.Parabéns amiga.
    Obrigada pela visita e comentário.

    bjs amiga
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir

  4. Olá Clau,

    Interessante esta tag. Creio que eu não teria respostas 'de pronto' para todas as hipóteses-rsrs.
    Não como nada com camarão. Tenho uma aversão inexplicável.
    Gostei de suas respostas.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Clau:
    Claro que me identifiquei com um monte das suas respostas, rsrsrsrs.
    Nem vou citar todas, pra não deixar o comentário longo.
    Apenas me surpreendi com a escolha do elemento = terra, porque tinha a nítida impressão que também escolheria ar, rsrsrsrs.
    Com a escolha do animal = tigre. Afinal te considero tão calminha, meiga e mansa.
    E por último, a escolha do objeto: relógio. Esse aí eu não queria ser de jeito nenhum, rsrsrsrsrs.
    Valeu por ter aceito e respondido a Tag.
    Boa semana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  6. Clau, jamais pensaria nessas escolhas (rss). Achei interessante. Eu não gostara de ser um relógio (kkkk), pois me traz estresse. E a melhor estação do ano é, certamente, a primavera. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Este tipo de pergunta-resposta é muito interessante porque ao lê-lo ficamos a conhecer melhor a pessoa que responde.
    Adorei a resposta da gula e do chocolate...;-) ah mas se eu fosse um elemento seria mesmo Ar, de "cabeça no ar", claro está.
    A música é muito bonita; não conhecia.
    xx

    ResponderExcluir
  8. Adorei a participação, Cláu. Palmeira é muito alta, dá tontura. rs bjssss

    ResponderExcluir
  9. Olá Clau, minha amiga.

    Desculpa a demora, mas cá estou.
    Gostei de ler as tuas respostas e conhecer-te um pouco mais.
    Gosto dos tigres também, o meu Freddie parece um tigre bebé. :)

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    http://jakeemary.blogspot.com

    http://espacoconscienciapura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Clau!
    Que bacana você também ter respondido! Hum... também gosto de risoto de camarão. Aliás, quase tudo que é feito com camarão é difícil ficar ruim. Só se o cozinheiro for muito ruim!
    Quando fui responder, digitava a primeira resposta que vinha na minha cabeça e me esqueci do chocolate... Como pode!!
    Obrigada por indicar a leitura!
    Beijus,

    ResponderExcluir

Real Time Analytics