Páginas

23/03/2013

Nova Tag para o blog:

Olá \o/
Responderei uma Tag, que foi enviada pela amiga Emma Lopes do blog:

1 - Como escolheu o nome do blog?
Sempre gostei do significado da palavra, 'Percepções' e também porque
é um nome simples, curto, e fácil de ser lembrado.

2 - Quanto tempo se dedica ao blog?
Pouco.Bem menos do que eu gostaria :(

3 - Já teve algum problema com o comentário de anônimos no blog?
 Não. Respostas anônimas não são aceitas. 
(O único inconveniente em relação a comentários são aqueles em que (vez ou outra), aparece alguns blogueiros, se promovem e não dizem uma única palavra sobre o post. Acho deselegante, mas cada um é cada um!

4 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Nunca. Mas já fiquei sem tempo.

5 - Quantos blogs você visita todos os dias?
Não costumo contar, mas varia.
Ás vezes muitos, em outros dias, nenhum.

6 - Onde você mora?
No interior de São Paulo.

7 - O que te inspira para criar os posts?
Sempre gostei de compartilhar coisas que me encantam...
Enfim,textos que me motivam, podem motivar outras pessoas também...

8 - Pretende fazer algo para o blog em 2013?
Pretendo apenas personaliza-lo mais.

9 - Como divulga seu blog?
Nunca divulguei.
Minha pretensão não é torná-lo 'famoso' e nem ter 'trilhões' de seguidores, mas sim leitores.

10 - Qual o seu objetivo para com o blog?
Não tenho nenhum objetivo obrigatório, porém os dias da maioria das pessoas são cansativos e estressantes, então quem passar por aqui,que possa ler um pensamento ou frase que induza, e estimule à reflexão. 

As regras da brincadeira são as seguintes:
Os blogs indicados devem responder as 10 perguntas acima, e indicar 5 blogs para serem 'tagueados' também.
Quem quiser participar, fique à vontade, porém não vou indicar ninguém!

Abraços \o/ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics