Páginas

14/11/2012

5 músicas que não canso de ouvir:


Amo ouvir música. Sou eclética, e foi difícil escolher somente 5!!


1-
Nando Reis-'Por onde andei'.

 ♪ ♫ (...) Por onde andei?

Enquanto você me procurava
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava 
(...) ♪ ♫





2-Lenine-'Paciência'
♪ ♫ Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara. (...) ♪ ♫






3-Jason Mraz-I'm Yours
♪ ♫ (...) But I won't hesitate no more, no more
It cannot wait, I'm yours. (...) ♪ ♫




4-Pe.Marcelo Rossi e KLB-'Sou um milagre'
♪ ♫ Aquilo que parecia impossível
Aquilo que parecia não ter saída
Aquilo que parecia ser minha morte
Mas Jesus mudou minha sorte
Sou um milagre e estou aqui.(...) ♪ ♫




5-Ministério Trazendo a Arca-'Sobre as águas'
(...)  ♪ ♫Se o mar me submergir,
A Tua mão,
Me traz a tona pra respirar.(...) ♪ ♫





Música é vida interior.
E quem tem vida interior, jamais padecerá de solidão.

(Artur da Távola)


Esta foi minha participação na 19ª BC do blog da Patricia Galis!
Confira outras postagens no Café Entre Amigos.


17 comentários:

  1. Muy buena elección.
    La Música es la que enciende nuestro Espíritu y conforta nuestra Alma.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei suas escolhas, principalmente as músicas do Padre Marcelo e do Nando Reis.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Menina que seleção em?
    Essa BC de hoje está demais...
    Estou amando olhar as músicas preferidas dos amigos rss
    Jason Mraz arrasa... o voz linda meu Deus..
    Trazendo a Arca.. sem palavras eu amo escutar porque nos deixa com uma sensação de paz sem igual..

    Um beijo carinhoso e uma tarde linda viu?

    ResponderExcluir
  4. Que bom gosto heim garota, todas
    lindas mesmo gostei da sua seleção
    parabéns pela bela blogagem dessa vez
    foi um sucesso , com essas musicas divinas
    Abraços
    Rita

    ResponderExcluir
  5. Oi Clau
    É minha primeira vez por aqui, e já estou te seguindo. Boas músicas, a que mais gostei foi do Trazendo a Arca.
    Bjos. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Oi Clau.
    Que lista fabulosa minha querida. Sua escolha foi perfeita. Ameeeei!

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosas escolhas essa é demais..

    (...) ♪ ♫Se o mar me submergir,
    A Tua mão,
    Me traz a tona pra respirar.(...) ♪ ♫

    ResponderExcluir
  8. Clau, ótimas escolhas. Mas do meu gosto estão Nando Reis, Lenine e Jason! Sou fã! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Letras que tocam mesmo o coração, essas musicas não cansarão nunca de serem ouvidas.

    ResponderExcluir
  10. Todas musicas muito bem escolhidas com letras e melodias que são eternas.

    ResponderExcluir

  11. Olá Clau,

    Também sou uma amante da música, independente de seu ritmo.
    Gostei muito de suas escolhas, principalmente da segunda (Lenine) e da terceira (Jason).

    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Olá Clau! Eu concordo com você. Música é vida mesmo. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Coincidência?
    ....não sei
    so sei q nossos gostos coincidem qdo se fala em Nando Reis e Lenine.
    nossa escuto essas 2 musicas todo dia
    ameii sua miniplaylist


    -conheci seu blog agora e espero q vc faça parte do meu ciclo de amigas blogueiras assim como eu ja estou fazendo parte do seu.

    sucesso!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá Clau!

    Amiga, gostei da tua selecção musical embora não conheça todas as músicas.

    Estou a actualizar-me nos blogs amigos e o cantinho é um dos quais pretendo actualizar-me. Gosto daqui.

    Beijinhos, amiga.

    Feliz sábado.

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Cada musica linda, com certeza não cansamos de ouvir.

    ResponderExcluir
  16. Algumas que citou poderiam ser as minha também, parabéns pela blogagem

    ResponderExcluir
  17. Olá, querida Clau
    Sou um milagre é, simplesmente, linda.... bela escolha!!!
    Bjs de Boas festas

    ResponderExcluir

Real Time Analytics