Páginas

30/07/2012

✿⊱╮

Continuo achando graça nas coisas, 
gostando cada vez mais das pessoas, 
curiosa sobre tudo, imune ao vinagre, 
às amarguras, aos rancores.

(Zélia Gattai)




6 comentários:

  1. Oi, minha linda e querida Clauzinha!
    Eu tb continuo achando graça em um montão de coisas! Mas confesso que não gosto cada vez mais das pessoas não! gosto cada vez mais de algumas pessoas (VC É UMA DELAS!), até um número bem considerável, só que tem umas que me tiram do sério, me enlouquecem, me irritam! rsssssssssss
    Continuo curiosa a cerca de muitas coisas, outras faço questão de ignorar! E ainda não consegui imunidade às dores, dissabores, sofrimentos que me ocasionam ressentimentos e mágoas. Até tento, mas ainda não cheguei lá!
    DE QQ FORMA, CONTINUO NA BRIGA!
    Bjsssssssssssssss, quérida!

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau, confesso que não ando lá achando graça em muita coisa, mas ler essas frases e pensamentos é sempre reconfortante! Beijos! ;)

    ResponderExcluir
  3. Cada vez que venho aqui, encontro coisas lindas, posts que tem tudo a ver comigo e com meu jeito de pensar!
    Esta citação, por exemplo, de Zelia Gattai, é muito a minha cara pois "continuo achando graça nas coisas", gostando das pessoas, contornando as tragédias com uma visão otimista da vida e de tudo... enfim, acredito que esse é o antídoto contra a depressão neste mundo em que vivemos! Se não conseguirmos renovar nosso olhar, mergulharemos em tristeza. Mas se olharmos com esses olhos curiosos, a vida será sempre interessante, sempre singular!

    Beijo carinhoso, grata por suas visitas semanais ao meu blog. Grata pelos comentários sinceros, que acrescentam muito a cada postagem.

    Ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  4. Oii Clau, não tenho achado graça em quase nada.
    Estou desanimada com a vida, espero ansiosa por dias melhores.
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cllau! Tenho estado muito ocupada com minha neta e me sobra pouco tempo para o que mais gosto de fazer: visitar o blog dos meus queridos.Assim como Zelia Gattai continuo tendo fê nos homens, na vida,na força e coragem pra superar obstáculos e sei que isso vem do Espirito Santo que habita em mim. Bjs minha querida fica na paz!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Clau, obrigada pela visita, um lindo e abençoado final de semana. Abraçosss

    ResponderExcluir

Real Time Analytics