Páginas

25/01/2012

Um desafio!

A Cléa do Blog: Brechique da Dodoca, me convidou para um desafio que consiste no seguinte:
Responder a 10 perguntas e contar 7 fatos aleatórios sobre mim...
Aqui vai:

1-Qual a minha música favorita?
Paciência (Lenine)

2-Qual a minha sobremesa favorita?
Desde que seja de chocolate, não importa.

3-O que me tira do sério?
Mexerem nas minhas coisas sem a minha autorização.


4-Como fico quando estou chateada?
Fico no meu canto. Prefiro o silêncio sempre, caso contrário posso extrapolar nas palavras...

5-Qual é o meu animal de estimação preferido?
Peixinhos...(tenho e adoro aquários).

6-Prefere preto ou branco?
Preto e branco!

7-Qual o maior medo?
Perder as pessoas que amo.

8-Atitude cotidiana:
Em hipótese alguma começo o dia na minha própria força. Sempre oro pedindo a proteção de Deus.
E peço que ELE, mande um exército de anjos, pra cuidar de mim...e dos meus!

9-O que é perfeito?
Família reunida... (A minha é um pouco dispersa, mas quando todos se reúnem, é um momento único pra mim.

10-Qual é a culpa que tem?
Ter sido MUITO arrogante com quem não merecia.

7 Fatos Aleatórios sobre mim:

1-Não gosto de café, e nada que seja de sabor coco!
2-Nunca fico sem ler um livro.
3-Tenho pavor de cachorros (medo absurdo mesmo!)
4-Tenho mania de andar rápido demais!
5-Sou teimosa!
6-Não sei nadar!
7-Adoro assistir futebol!

De acordo com as regras, devo escolher alguns Blogs para passar o desafio.
Mas... quem quiser, fique à vontade para participar!


Um comentário:

  1. Ora, que maravilha! Aceitou e já postou: vc é DEZ, nota DEZ MIL!!!
    É, descobri mais umas coisinhas de vc!
    Bjsssssssssssssss, quérida!
    P.S.: Eu esqueci dessa, mas tb DETESTO que mexam nas minhas coisas sem me pedir!!! Que horror!

    ResponderExcluir

Real Time Analytics