Páginas

23/01/2012

Não desista das pessoas...

Jesus Cristo investiu sua inteligência em pessoas complicadíssimas para mostrar que todo ser humano tem esperança. As pessoas mais difíceis com quem você convive tem esperança.
A história de Jesus é um exemplo magnífico. Demostra que as pessoas que mais nos dão dor de cabeça hoje, poderão ser as que mais nos darão alegria no futuro.
O que fazer? Invista nelas! Não seja um manual de regras e críticas!

Surpreenda-as! Cative-as! Ensine-as a pensar! Compreenda-as! Plante sementes!


(Augusto Cury)


3 comentários:

  1. São as missões da vida, né querida? Mas, muitas vezes é difícil, pesado, árduo mesmo! Porque, normalmente, essas pessoas machucam a gente, atropelam todo o mundo, não conseguem se colocar no lugar do outro. É, sabemos que amar a quem é bonzinho é mole, mole, fácil, fácil e que quem precisa de amor persistente é o mauzinho, só que nem sempre é fácil. É exercício pra toda a vida!
    Bjsssssssssssssssss, quérida!
    P.S.: Tenho certeza de que a sua avó fazia o pão que vc pedia com o maior prazer!

    ResponderExcluir
  2. OI CLAU!

    VERDADE, AS PESSOAS QUE PASSAM POR NOSSA VIDA, E AS VEZES SÃO CONSIDERADAS PROBLEMAS, SÃO AS QUE NOS INSTIGAM, A TRAVAR BATALHAS, QUE SÓ NOS FAZEM CRESCER, DESDE QUE NÃO ASPIREMOS A VITÓRIA, MAS SIM O ENTENDIMENTO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Querida Clau, passaram-me um desafio e, como achei legal fazer e tinha que escolher outras pessoas pra fazer tb, uma das minhas escolhidas foi vc, claro! Passa lá no Brechique e olha, ok?
    Bjssssssssssss, quérida!

    ResponderExcluir

Real Time Analytics