Páginas

21/11/2011

Mulher que lê...


Um casal sai de férias para um hotel-fazenda...
O homem gosta de pescar e a mulher gosta de ler.
Numa manhã, o marido volta de horas pescando e resolve tirar uma soneca.
Apesar de não conhecer bem o lagoa, a mulher decide pegar o barco do marido e ler no lago.

Ela navega um pouco, ancora e continua lendo seu livro.
Chega um tenente da guarda ambiental do parque em seu barco, para ao lado da mulher e fala:
- Bom dia madame. O que está fazendo ? 

- Lendo um livro, responde. (Pensando: será que não é óbvio?)
- A senhora está em uma área restrita em que a pesca é proibida, informa.
- Sinto muito tenente, mas não estou pescando, estou lendo.
- Sim,  mas, a senhora tem todo o equipamento de pesca. Pelo que sei a senhora pode começar a qualquer momento.

Se não sair daí imediatamente terei de multá-la e processá-la.
- Se o senhor fizer isso terei que acusá-lo de assédio sexual.
- Mas eu nem sequer a toquei ! diz o tenente da guarda ambiental.
- É verdade, mas o senhor tem todo o equipamento. Pelo que sei, pode começar a qualquer momento!
- Tenha um bom dia madame - diz ele e vai embora.
 
Moral da História: Nunca discuta com uma mulher que lê...
certamente ela tem bons argumentos.

(Recebi por email,desconheço a autoria)



4 comentários:

  1. Mas, que maravilha! Que risada boa acabei de dar (com sabor de revanche, confesso!)!
    Se todos entendessem que lendo ficamos mais espertinhos, né?
    Vc é especial mesmo!
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Querida
    BOA NOITE
    GOSTEI DA HISTORIA RSRSRS.MAIS ESTOU AQUI PARA TE PEDIR PARA VC DEIXAR A DATA DO SEU ANIVERSÁRIO. POIS QUERO PASSAR PARA A MINHA AGENDA.Olá anjo amigo!
    Se temos de esperar,
    que seja para colher a semente boa
    que lançamos hoje no solo da vida.
    Se for para semear, então que seja
    para produzir milhões de sorrisos,
    de solidariedade e amizade.


    Beijos na alma!
    BRISA

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA
    MENINA CLAU
    VC ESQUECEU DE DEIXAR A DATA DO SEU ANIVERSARIO PARA EU COLOCAR NA MINHA AGENDA BJSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida, obrigado por tudo e mais um pouco...
    Ainda bem que fazemos parte desse grupo que Lê né...bjo

    ResponderExcluir

Real Time Analytics