Páginas

07/06/2011

Melhore o dia de alguém...

Para melhorar o dia de uma pessoa, não é necessário muito esforço, apenas um abraço.
Faça o teste: experimente abraçar alguém que você tenha algum carinho e perceba como o sorriso dessa pessoa muda. Ela se sentirá importante, protegida e com mais disposição.
Quem abraça é capaz de sentir o outro, combate suas tristezas, incertezas.
Você sustenta as lágrimas da pessoa, lhe dá sensação de conforto.
No entanto, nem pense em sair abraçando qualquer um.
Abraçar por abraçar, sem intimidade real, pode causar efeitos contrários.
Se for forçado, você não se sentirá bem porque, quando você abraça, você recebe de volta, esse toque é mútuo. Não adianta dar algo falso.


(Glauce Assunção-psicóloga)
Extraído do site:R7



2 comentários:

  1. Clau, com certeza um abraço diz e cura tudo, minha enteado e sobrinho vão à praça e fica com uma placa, "MEU DÊ UM ABRAÇO", eu acho o máximo e ver tantas pessoas saindo felizes.

    Boa seman amiga

    Bjs cristalinos

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante isso Clau, também acho que carinho deve ser recíproco e verdadeiro, assim uma energia boa se faz presente.

    Beijos

    ResponderExcluir

Real Time Analytics