Páginas

12/03/2011

Vire a mesa!

Todos nós temos um lugar de muita grandeza em nossa alma. Às vezes, essa virtude fica escondida por toda vida. Feliz é aquele que a descobre logo cedo, e mais feliz é aquele que consegue realizá-la. Virtude, talento, missão de vida e vocação são nomes diferentes para sua grandeza.

Você já conhece sua grandeza? O lugar da sua alma em que você é um sábio?


* Procure saber exatamente o que você quer e não tenha pena de gastar tempo determinando seus reais objetivos. As pessoas com objetivos claros sempre levam vantagens.

* Determinação: é aquela força interior capaz de levar alguém a afirmar com convicção: este é meu sonho! Não morro sem realizá-lo, mesmo que demore vinte, trinta anos.

* Em vez de querer mudar o outro, empregue sua energia para compreender sua própria maneira de ser. O outro se sentirá mais valorizado e então poderá também se abrir para mudanças. O passado pode ser transformado quando acreditamos em nossa capacidade de criar o futuro.

* Crescer também significa aceitar que, muitas vezes, perder faz parte do jogo.O campeão sempre aproveita as derrotas como estímulo para evoluir.


(Roberto Shinyashiki) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics