Páginas

18/08/2010

As 20 frases mais ditas antes de morrer...


01 - Vou mergulhar, não é tão fundo assim...
02 - Aperte o cinto de segurança aí...
03 - Pula pela janela meu pai está vindo...
04 - Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda...
05 - Chamar o eletricista que nada, é so ligar dois fiozinhos...
06 - Atravessa correndo que dá...
07 - Atira se for bem homem...
08 - Se esconde no armário acho que meu marido chegou...
09 - Pode deixar, eu te seguro...
10 - Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro voo solo...
11 - Vai lá que eu garanto, esse cara não é de nada...
12 - Deixei o outro capacete em casa, mas sobe aí...vou devagar.
13 - Pode entrar os cachorros são mansinhos...
14 - Aqui é o piloto.Vamos passar por uma ligeira turbulência...
15 - Vai sem medo!
13 - Capacete?!Imagina, tá calor...
14 - Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado…
15 - Deixa comigo...
16 - Desce desse ônibus e me encara de frente,sua bicha!
17 - Você é grande mas não é dois!
18 - Kung-Fu nada.Eu vou acabar com você...
19 - Vamos lá que não tem erro.
20 - Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics